Header Ads

A "surpresa" prometida pela Lumos Foudation, não era bem o que você esperava.


Como foi anunciado anteriormente, a Lumus Foundation havia preparado uma "supresa" que seria revelada nesta segunda-feira. Porém, a surpresa não foi bem o que esperávamos. O anúncio referente a "Animais Fantásticos e Onde Habitam" da Lumos, contou com as estrelas Alison Sudol e Dan Fogler, e o CEO da organização sem fins lucrativos, Georgette Mulheir, que espera arrecadar US $ 1 milhão com este concurso, pode ser assistidos na live do Facebook logo abaixo.


Não fala inglês? Não tem problema. Esmiuçaremos os destaques da discussão para você. Basicamente a "surpresa" inclui a oportunidade de visitar o set de filmagens da sequência de "Animais Fantásticos e Onde Habitam". O vencedor receberá um tour VIP especial com o produtor David Heyman e o diretor David Yates, Dan Fogler admitiu, bem como a oportunidade de visitar Warner Bros. Studio Tour London - The Making of Harry Potter.

Estrelas de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", Alison Sudol e Dan Fogler conversam com a CEO da Lumos, Georgette Mulheir, sobre uma nova e emocionante maneira de se envolver com a Lumos Foundation USA - e ganhar a chance de visitar o conjunto do novo filme ao mesmo tempo. O vencedor deve ser anunciado entre 16 de outubro e 10 de novembro de 2017.

O prêmio inclui:

Você e um convidado podem ganhar a chance de se juntar ao Produtor e Diretor para uma experiência VIP nos bastidores:
- Visite o set de filmagens da sequencia de "Animais Fantásticos e Onde Habitam";
- Conheça membros do elenco e da equipe do filme. 
- Transporte aéreo de ida e volta para dois para Londres, Inglaterra, cortesia da American Airlines;
- Estadia de 3 noites em um hotel de quatro estrelas em Londres, generosamente apoiado poela Editora Scholastic;
- 2 bilhetes individuais para a Warner Bros. Studio Tour London - The Making of Harry Potter com um guia interativo,

Prêmio Adicional:

- 1 vencedor da sorte ganhará uma pintura original de Newt Scamander, o herói Magizoologista de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" feito por Mouth Artist, Henry Fraser, e assinado por J.K. Rowling, Eddie Redmayne e membros do elenco do filme.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.