Header Ads

O que rolou no nosso Harry Birthday?


No sábado (5), foi realizado no auditório da Livraria Cultura, o evento "House Hogwarts: Harry Birthday", uma verdadeira celebração de aniversário ao personagem Harry Potter, assim como sua criadora J.K. Rowling, que completam aniversário no mesmo dia. Bandeirolas, balões vermelhos e amarelos, e o cheiro inebriante dos bolos de caldeirão e das delícias gasosas tomaram conta do auditório, o que denunciava a presença icônica de uma mesa, ornamentada com babados de papel crepom, numa referência total aos anos 90.

Os fãs que compareceram e celebraram junto conosco, puderam apreciar o novo single do Dumbledore "Avada Na Sua Cara" e viajar numa linha do tempo, onde foi visto e/ou revisitado pontos importantes na vida do personagem Harry Potter, assim como de certa forma contribuíram na formação para a vida adulta. Após o debate, iniciou-se uma seqüência de jogos interativos no Kahoot, que rendeu a distribuição dos brindes enviados pela Editora Rocco e demais parceiros.

Veja a lista de parceiros que compareceram neste evento, e exibiram seus produtos:

Lado Avesso Artes
Olivaras PE
Oliveiras Varinhas
NerdsLúdicos 3D material print
Objetos Perdidos F.A.

Veja algumas fotos abaixo:

Harry Birthday 2017

Caso você prefira visualizar as fotos no Facebook, você pode clicar aqui e o link irá direcionar você até elas. Os registros foram feitos pela querida Milena Albuquerque, fotógrafa oficial da House Hogwarts.

O evento também gerou diversas publicações na redes sociais. Veja algumas delas abaixo:

Social 05/08/2017

✦✦✦

E se você por algum motivo, perdeu este evento, não se preocupe: já disponibilizamos novas datas para os próximos encontros. Anote as datas e os horários em sua agenda, e já confirme presença no link abaixo.

▸ Livraria Saraiva - Shopping RioMar, Recife.
▸ 20 de agosto de 2017
▸ 15 - 17h

✦ LANÇAMENTO: HARRY POTTER ILLUSTRATED - THE PRISONER OF AZKABAN
▸ Livraria Cultura - Paço Alfândega, Recife.
▸ 14 de outubro de 2017
▸ 14 - 18h


Você quer mais datas? Clique aqui para ver a agenda de eventos.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.