Header Ads

Nova linha de colecionáveis Funko: Vynl para Harry Potter!


A já conhecida e amada empresa Funko! anunciou no evento Funko Fundays alguns modelos para a novíssima linha Vynl! de colecionáveis e adivinha de quem são os mais aguardados? Harry Potter, lógico. Os quatro modelos apresentados são do trio e do Hagrid, que contam com um visual mais fofo e expressões de cartoon.

A linha Vynl! foi feita em parceria com a premiada empresa britânica de design A Large Evil Corporation (evilcorp.tv), na ativa desde 2011, que cria modelos renderizados em 3D de ícones da cultura pop em geral e está por trás das animações comerciais da Funko, como Marvel/Funko Shorts, Smuggler's Bounty do Star Wars entre outras.

A empresa chamou atenção com seu trabalho através da série de fã artes "Evil Vinyl" que recriou personagens de filmes de suspense e terror, como O Iluminado, Laranja Mecânica e Ash vs. Evil Dead. Posteriormente a memsma lançou a coleção "Vinyl Idolz" que agora é distribuida pela Funk! onde trouxe outros personagens com um design de expressões caricatas, dentre os mais populares estão o Batman e o Coringa da série clássica dos anos 60, Marty McFly e Doc Brown de De Volta para o Futuro e os sobreviventes de The Walking Dead.

As criações dos modelos em 3D são idealizadas pelo diretor criativo da Evil Corp, Seth Watkins e divulgadas através das redes do design conhecido como Kibooki (instagram: @kibookied) que postou recentemente os primeiros modelos da linha Vynl! que serão vendidos em pares, mostrando a relação entre os dois personagens, inicialmente vendidos exclusivamente na Comic Con San Diego deste ano. Os primeiros modelos são da Batgirl e da Era Venenosa, que inauguram a nova linha de colecionáveis, seguidos pelos modelos do He-Man, Estranho Mundo de Jack e Horror Movies, futuramente serão lançados modelos do Mágico de OZ e claro Harry Potter! Mais notícias sobre a nova linha da Funko serão divulgadas até o fim do ano através do blog ofical da empresa e das redes socias da mesma e também nas redes do Kibooki.

Veja o vídeo:




Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.