Header Ads

Novo papel em "Animais Fantásticos 2" revela possíveis filmagens no Ministério da Magia de Paris.


Uma nova escolha de personagem do elenco para o segundo filme de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" alude à presença do Ministério da Magia da França, ou órgão do governo equivalente, com cenas possíveis sendo filmadas nesse conjunto.

A atriz Fleur de Wit foi elencada como quem representará a "Parisian Ministry Witch", ou no bom português, Bruxa do Ministério Parisiense, para "Animais Fantásticos 2" em seu currículo online, uma captura de tela do qual pode ser visto abaixo.



Outra atriz, Emma Holt, foi escolhida para "Fantastic Beasts 2" e essa escolha teria sido posta como um "Movimento para CGI e uma TROUXA", conforme listado em seu currículo online. Veja abaixo:



Ainda não há muitos detalhes específicos do enredo em torno do Ministério Francês ou parisiense no segundo filme, que atualmente vem sendo filmando em Leavesden UK, com produção de localização na França. A aparição de um Ministério Francês não seria uma grande surpresa, uma vez que uma grande parte da sequência ocorre em Paris e pode exigir que as forças do governo mágico acompanhem Grindelwald.

Os seguintes detalhes do enredo foram divulgados pela Warner Bros. sobre a segunda parcela, que está ambientada na primavera de 1927.

J.K. Rowling escreveu o roteiro do filme, que se abre em 1927, alguns meses depois que Newt ajudou a revelar e capturar o infame mago das trevas Gerardo Grindelwald. No entanto, como ele prometeu, Grindelwald fez uma fuga dramática e reuniu mais seguidores que elevam a causa acima de todos os seres não-mágicos. O único que conseguiu detê-lo é o bruxo que ele já chamou de seu amigo mais querido, Alvo Dumbledore. Mas Dumbledore precisará de ajuda do mago que frustrou Grindelwald uma vez antes, o ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará suas lealdades à medida que enfrentam novos perigos em um mundo de bruxas cada vez mais perigoso e dividido.


Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.