Header Ads

RUMOR: Mais 4 atores foram escalados para "Animais Fantásticos 2".


No mundo do Twitter, fãs de todo o mundo entraram em polvorosa não só pelo novo clipe da sonserinissíma Taylor Swift, ou pela season finale de Game Of Thrones, mas com um rumor sobre mais três atores terem sido escalados para atuar em "Animais Fantásticos 2". Segundo os fãs, que acessaram o site de uma agência britânica de atores, chamada Mandy, foram revelados mais três atores, com uma atualização, sobre o referido filme em seus perfis.


O primeiro nome é Megan Simpson, que pode ter sido escalada para o papel denominado “Garota no Salão de Dança”.


A seguir temos ator Jonathan Saint-James, que poderá interpretar o “Auror Britânico #5”.


Outro nome citado é o Tim Ingall, e eis a grande incógnita. Não se sabe ao certo se ele atuará como um personagem ou um novo animais fantásticos. Teorias, e mais teorias estão por surgir, pois esse novo personagem está sendo chamado de Spectrum. O ator foi adicionado ao IMDb de "Animais Fantásticos 2". Os boatos já existentes nas redes sociais é que ele poderia ser um seguidor de Grindelwald, ou um dos artistas circenses.


E mais, um outro ator foi adicionado ao IMDb do filme. O ator Derek Riddell poderá interpretar o personagem Torquil Travers. O que se comenta é que a família Travers é uma das Sagradas Vinte e Oito, lista de famílias verdadeiramente puro-sangue, e que tiveram membros dessa família que se tornaram Comensais da Morte durante a Primeira e Segunda Guerra Bruxa com Voldemort.

De qualquer maneira, nenhum site estrangeiro publicou esta notícia, por isso, estamos tratando com um rumor, até que seja confirmado de outras formas, como fotos ou vídeos de filmagens reais com o elenco e a equipe. Os seguintes detalhes do enredo foram divulgados pela Warner Bros. sobre a segunda entrega de "Animais Fantásticos 2", que chega aos cinemas em novembro de 2018.

J.K. Rowling escreveu o roteiro do filme, que se abre em 1927, alguns meses depois que Newt ajudou a revelar e capturar o infame mago das trevas Gerardo Grindelwald. No entanto, como ele prometeu, Grindelwald fez uma fuga dramática e reuniu mais seguidores que elevam a causa acima de todos os seres não-mágicos. O único que conseguiu detê-lo é o bruxo que ele já chamou de seu amigo mais querido, Alvo Dumbledore. Mas Dumbledore precisará de ajuda do mago que frustrou Grindelwald uma vez antes, o ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará suas lealdades à medida que enfrentam novos perigos em um mundo de bruxas cada vez mais perigoso e dividido.

O elenco principal para "Animais Fantásticos 2" inclui Callum Turner e Eddie Redmayne, com Katherine Waterston (Tina Goldstein), Alison Sudol (Queenie Goldstein), Dan Fogler (Jacob Kowalski), Ezra Miller (Credence Barebone), Zoe Kravitz (Leta Lestrange), Johnny Depp (Gellert Grindelwald), Kevin Guthrie (Abernathy) e Jude Law (Alvo Dumbeldore).

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.