Header Ads

WWBC: Primeiras Impressões - Tudo que um primeiranista precisa saber sobre Hogwarts.


Hermione se prepara para ir a Hogwarts memorizando uma série de textos, mas em uma escola em que quadros se movem e escadas pregam peças, nem mesmo ela estava pronta para qualquer eventualidade. Hogwarts é um Edifício labirinto mágico – E isto é só o Castelo.

Existem algumas coisas que devemos saber sobre esta escola imprevisível.


Fica no topo de uma montanha

Uma montanha extremamente alta, rodeada por florestas e acessível somente por meio de barcos. É assim que os alunos do primeiro ano aparecem em 1° de Setembro – Sendo guiados por Hagrid do Expresso de Hogwarts, eles atravessam um lago ainda seco e uma cortina de hera para um porto subterrâneo de cascalho.


É um lugar seguro

Talvez mais seguro até que o Banco Mágico guardado por Duendes Gringotts, de acordo com Hagrid – Ele diz também eu é o lugar mais seguro do mundo, desde que você não se pegue andando pelos corredores que ficam fora dos limites...


Hogwarts se divide em quatro casas

Sonserina revela bruxos e bruxas do mal, Lufa-Lufa é para fracassados, todo mundo quer ir na Grifinória, e Corvinal não é tão ruim - isso se você ouvir Hagrid, Malfoy, Hermione e Ron. O Chapéu Seletor é bem mais confiável, dizendo-nos que os Grifinórios são ousados, Lufanos são leais, Corvinos são espirituosos e Sonserinos são astutos.


É o lar de "cerca de vinte fantasmas"

... E um poltergeist chamado Pirraça. Cada casa tem seu próprio fantasma – O fantasma da Grifinória é Sir Nicholas de Mimsy-Porpington, também conhecido por Nick quase-sem-cabeça. Conviver em uma escola com fantasmas que se deslocam pelas portas é complicado, mas Pirraça é o pior. Suas pegadinhas e busca pelos alunos do primeiro ano são suficientes para fazer com que alguém fique atrasado.


As Salas Comunais são incríveis.

Bem, eles são se tomarmos como exemplo a Grifinória. Localizada em uma torre, alcançada por uma série de escadas, a sala comum da Grifinória é redonda e confortável, e leva a dormitórios cheios de camas cortinas com dossel. Que luxo.


Tem 142 escadarias

As escadas em Hogwarts não são diretas. As 142 escadarias variam em forma, tamanho e destino. Existem grandes, estreitas, algumas com etapas de descida e outras que levam a algum lugar diferente em uma sexta-feira. Não é útil quando você está tentando manter um horário.


Nem todas as portas são portas

As portas de Hogwarts não são muito melhores que as escadas. Algumas não vão abrir, a menos que você peça educadamente, algumas gostam de que se faça cócegas e algumas não são portas, "mas paredes sólidas apenas fingindo". Outros levam a salas desordenadas que abrigam objetos misteriosos, como o Espelho de Ojesed.


Os professores são... excêntricos

O corpo docente é tão variado quanto suas personalidades - Do Professor Binns da História da Magia, o único fantasma, para o pequeno professor de Feitiços Professor Flitwick. A professora McGonagall é rigorosa, mas justa; O professor Snape é rigoroso, mas muito menos justo. Para um especialista em Artes das Trevas, o Professor Quirrell é um feixe de nervos e Dumbledore é, bem, um gênio que também é "um pouco louco".


Como também são os outros funcionários ...

O zelador da escola, Argus Filch e sua gata, Sra. Norris, tem uma forte aversão aos estudantes de Hogwarts, mas Hagrid – Guardião das Chaves - mais do que compensa. Ele mora em uma cabana no terreno da escola e Canino, seu Mastim Napolitano negro gigante, é muito mais amigável do que a Sra. Norris.


As pessoas em imagens não ficarão

As paredes de Hogwarts são cobertas de pinturas e retratos, cujos assuntos se movem livremente de quadro a quadro. A sala comunal da Grifinória é guardada pela Dama Gorda, com o vestido de seda rosa. Como se isso não fosse suficiente, as armaduras também gostam de vagar pelo castelo.


Os motivos são tão imprevisíveis quanto o castelo

Os motivos de Hogwarts ser cheia de coisas misteriosas - desde plantas mágicas nas estufas da escola até criaturas escondidas na Floresta Proibida e túneis cavernosos que podem acomodar confortavelmente um Trasgo Montanhês, a sala de aula Poções e um porto subterrâneo.


Faz grandes festas

O Grande Salão, com seu teto encantado, é um centro de excelência. O café da manhã é incrível, mas são as ocasiões especiais que você deseja procurar. Todo tipo de comida que você poderia imaginar aparece nessas mesas. Mesmo as mossas de hortelã.


Tem seu próprio Corujal

As cartas dos alunos são entregues por corujas que ficam na “corcunda” de Hogwarts, que é uma estação de correios que não nos importaria fazer filas.


A seção restrita da biblioteca possui um sistema de alerta incrível

A biblioteca de Hogwarts contém livros sobre magia gravemente desagradável, disponíveis para estudantes que estudam Defesa Contra as Artes das Trevas avançadas. Se você conseguir um da prateleira sem permissão, ele irá gritar com você. E muito.


Pode ficar muito frio - e muito quente

As lições de poções de Snape são ensinadas nas masmorras, que são particularmente frias nos meses de inverno. Os corredores podem ser úmidos, e as salas de aula extremamente quentes no verão. Então, nem mesmo a magia pode salvar os residentes de Hogwarts dos caprichos do clima britânico.


Quer se juntar ao Magic World Book Club? Inscreva-se aqui para ler e descobrir novos conteúdos a cada semana. Você também pode participar da conversa no Twitter.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.