Header Ads

J.K. Rowling diz estar bastante orgulhosa por "A Criança Amaldiçoada".


Como noticiamos anteriormente, J.K. Rowling deu uma entrevista à CBS News, falando sobre a peça "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada". Esta entrevista foi ao ar hoje pela manhã, e nela, a autora comentou sobre a ida da peça aos palcos da Broadway, que acontecerá no dia 4 de maio de 2018.

Parece que mesmo depois de um ano após a estreia da peça em Londres, com as dezenas de milhões de cópias do roteiro vendidas, e da obra ter sido alvo de fortes críticas, a autora  defendeu o projeto, mesmo mostrando-se ciente pela grande insatisfação dos fãs. E não obstante, acrescentou: a história de Harry acabou.

Você tem que proteger sua visão. Eu não tenho o menor interesse em fazer coisas que sei que seriam muito populares com o fandom. […] A história de Harry… agora eu acabei. Eu precisei ser persuadida para fazer os 19 anos depois e estou realmente feliz de ter sido convencida, porque estou muito orgulhosa dessa peça. Mas não, nós não veremos o filho de Alvo ir para Hogwarts. Bem, não sob meu comando! Daqui 100 anos, vou voltar e assombrar quem fizer isso.

Realmente, a história do Harry parece ter acabado naquele epílogo de "Harry Potter e as Relíquias da Morte", e o que se sucedeu na opinião de muitos fãs, e eu me incluo aqui, foi uma loucura muito da mal escrita, quiçá um ato desesperado por dinheiro, ainda que ela não precisasse. E que se for para completar a crítica que a "continuação" da obra recebeu, parece que qualquer fã, acostumado em criar fanfics online, faria um trabalho bem melhor do que aquilo que foi publicado.

Entre seus projetos, Rowling citou a estreia da peça em Nova York, a continuação de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" para o 15 de novembro de 2018, e seus trabalhos com o pseudônimo: para Cormoran Strike.

Estamos trabalhando na tradução completa da entrevista e aguardando a liberação de algum vídeo da entrevista, caso haja. Aguardem atualizações.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.