Header Ads

Editoras divulgam vídeo com o Mapa do Maroto desenhado por Jim Kay.


Outubro bate à nossa porta, e com ele a aproximação do lançamento de mais uma versão ilustrada. "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban", ganha esta nova versão, totalmente ilustrada por Jim Kay, e pensando nesse lançamento, e atiçando a curiosidade dos fãs, as Editoras Bloomsbury e Scholastic vem divulgando aos poucos alguns snippets, entre outras coisas.

Desta vez um pequeno vídeo foi publicado nas redes sociais com as imagens do incrível artefato mágico, Mapa do Maroto. As Editoras Bloomsbury e Scholastic são as responsáveis pelas versões ilustradas britânicas e americanas, onde ambas, desde 2015, vem lançando uma edição por ano. Aqui no Brasil temos a Editora Rocco, porém a mesma ainda não divulgou a data de lançamento do livro traduzido.


A terceira versão ilustrada chegará às livrarias no dia 3 de outubro de 2017, porém poderá haver um ou outro atraso. Por parte dos fãs, existe muita expectativa para o lançamento do livro, pois haverá eventos espalhados por todo o país para o recebimento da versão inglesa, e claro que será a primeira vez que alguns personagens da série aparecerão nas ilustrações de Jim Kay, como o Sirius Black e Remo Lupin por exemplo.

Aguardem mais informações.

✦ ✦ ✦ ✦

▸ Livraria Cultura - Paço Alfândega Shopping
▸ 28 de Outubro de 2017 (sábado)
▸ 19h - 20:30m

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.