Header Ads

Porque Harry e Rony nunca teriam ido tão longe sem Hermione.


Por todas as vezes que Rony e Harry pediram ajudinha a Hermione, você pode apostar alguns Galeões: eles não teriam conseguido sete livros sem ela. Na verdade, sem Hermione Granger, talvez nunca houvesse uma série de livros de Harry Potter; Harry e Rony, provavelmente. morreram emaranhados em alguns Visgo do Diabo no primeiro ano. Felizmente, Harry passou a ser amigo da bruxa mais inteligente, habilidosa e lógica de seu ano. Para dar crédito onde o crédito é muito devido, aqui estão cerca de um milhão de momentos em que Harry e Rony falharam miseravelmente sem esse terço muito valioso do trio.

Uma corrida contra o Snape do mal

Ainda em seu primeiro ano, Hermione já estava metida nisso, o que é particularmente surpreendente quando se considera que tinha apenas 11 anos. Enquanto os outros dois entertinham com Quadribol e sapos de chocolate, Hermione estava lendo sobre Nicolal Flamel na Seção Restrita da biblioteca, basicamente descobrindo toda a trama da Pedra Filosofal. O melhor exemplo, no entanto, foi durante a primeira aventura adequada do trio juntos, onde mergulharam além do alçapão no terceiro andar para resgatar a Pedra Filosofal, descobrindo um curso de obstáculos mágicos, com diferentes enigmas projetados por vários professores de Hogwarts. O nível da Professora Sprout continha uma sala cheia do horrível Visgo do Diabo, uma planta perigosa que estrangula os transeuntes até a morte. Enquanto Rony e Harry não tinham ideia de por que essa planta parecia tão gosmenta, Hermione realmente ouviu Herbologia, e sabia não só que era o Visgo do do Diabo, mas como confrontá-lo com fogo. Claro, havia aquele momento em que Rony tinha que lembrar a Hermione que ela era uma bruxa durante o pânico para que ela realmente pudesse salvá-los, mas você ainda teria sido devorado sem ela, Rony.


Descobrindo o Basilisco

Mesmo enquanto inconsciente, Hermione ainda conseguiu ajudar Harry e Rony. Durante o horrível reinado do Basilisco sobre a escola na Câmara Secreta, Hermione foi atacada pela besta, que tinha um gosto por trouxas. Mas ela ainda havia descoberto como ele manobrou através de Hogwarts, tendo rabiscado 'tubos' em seus últimos momentos antes de ser Petrificado. Sem esta uma palavra, Harry e Ron não resolveriam onde a Câmara dos Segredos era, e o livro poderia ter acabado com o retorno de um jovem Lord Voldemort.

Voltando o tempo

No Prisioneiro de Azkaban, Hermione literalmente voltou o tempo para salvar o dia. Graças ao seu amor pela aprendizagem intensa, ela adquiriu o Virador de gempo, extremamente útil em um ano em que Harry acabou realmente precisando de um. Originalmente dada a ela para que ela pudesse participar de mais lições, Harry e Hermione acabaram usando o virador para resgatar dois personagens incompreendidos que foram condenados à morte e um destino pior do que a morte. Primeiro é o amado Hippogriff Buckbeak de Hagrid, que deve ser morto após as queixas de Malfoy é perigoso, e o segundo é Sirius Black, que acaba por ser um assassino horrível, mas o padrinho injustificado de Harry, que está prestes a ter Sua alma sugada pelos dementadores de Azkaban. Sem o histórico acadêmico de Hermione, ela nunca seria confiada a um artigo tão precioso do Ministério; Bicuço estava morto, e Harry ficaria triste por um padrinho que ele quase nunca conhecia.


Ajudando Harry a bater um dragão real

Os atos inteligentes de Hermione tornam-se mais cruciais do que nunca durante o treinamento do Torneio Tribruxi de Harry em Cálice de Fogo. E, além de ajudar Harry a aprender um monte de feitiços complicados, ela também teve que lidar com estar preso no meio de uma amizade quebrada quando Harry e Ron caíram. Além de fornecer apoio emocional para Harry, foi Hermione quem lhe ensinou um dos seus feitiços mais úteis: Accio, o feitiço de invocação, que ele costumava evadir o Horntail húngaro na primeira tarefa. Ela ficou até as 2 da manhã ajudando-o também. Duas da manhã!

A Armada de Dumbledore foi praticamente toda a ideia dela

Juntando uma equipe de estudantes rebeldes de Hogwarts e ensinando-lhes feitiços defensivos durante o reinado de Hogwarts sufocante da Professora Umbridge? Parece uma otima ideia. Quem foi assim de novo? Harry's? Ha, no. Era, claro, o de Hermione. Apenas no caso de alguém precisar de mais do que 'Expelliarmus' para continuar na vida. Depois que ela sugeriu gentilmente que Harry ensinou a própria organização, ele começou a gritar com ela por ousar sugerir tal coisa. Um bom, Harry. Eventualmente, ele percebeu que essa era uma idéia incrível, e o clube então se transformou em "Armada de Dumbledore" – co-inventado por outra bruxa incrível na vida de Harry, Gina. A sociedade secreta tornar-se-ia tão crucial na resistência contra Voldemort como a Ordem da Fênix, e embora Harry liderasse as aulas, Hermione estava no seu coração. Ela ainda encantou as moedas especiais para A.D. para que os membros pudessem se comunicar uns com os outros, o que acabou por ser uma ferramenta essencial durante a Batalha de Hogwarts quando eles precisaram a agrupar de novo.


Praticamente todos os cinco segundos nas Relíquias da Morte

Hermione é, claro, incrível em todos os sete livros, mas nas Relíquias da Morte ela realmente se superou. Se não fosse por Hermione, de fato, Rony e Harry estariam perdidos no casamento de Gui e Fleur, quando a cerimônia foi de repente atacada por Comensais . Afinal, Hermione foi a única que foi aprovada no exame de Aparição ... Além disso, Hermione foi uma rocha absoluta durante a busca por Horcruxes. Ela trouxe sua bolsa incrivelmente útil sem fundo com todos os itens úteis possíveis que o trio poderia precisar, além de lançar feitiços protetores em sua barraca - o que ela trouxe também, por sinal. Tudo isso, ela fez enquanto vivia sob um estresse emocional horrível, incluindo ter que se apagar temporariamente das lembranças de seus pais e lidar com Rony abandonando-os na metade da jornada.

Ah, é tudo? Não!


Ela também foi aquela que salvou o pescoço de Harry desfigurando seu rosto durante sua captura na Mansão Malfoy. Ela também sofreu tortura incrível nas mãos de Belatriz sem revelar nada. Quer mais provas? Alvo Dumbledore disse o melhor durante o capítulo "King’s Cross", quando ele explicou a Harry por que era "tão difícil" para ele se apoderar de todas as três Relíquias da Morte - esperando que a maneira lógica mais linda de Hermione "o retardasse" antes de se perder em obsessão.

– Por que precisou dificultar tanto as coisas?
O sorriso de Dumbledore foi trêmulo.
– Receio que tenha contado com a srta. Granger para refreá-lo, Harry. Tive medo que sua cabeça quente pudesse dominar o seu bom coração.
Harry Potter e as Relíquias da Morte

[+] Traduzido do site Pottermore.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.