Header Ads

O Natal chegará na primeira exibição do Wizarding World no The Shops of South Town, de Utah.


Foi anunciado o primeiro local oficial para o próximo Natal nas lojas externas e nas lojas do Wizarding World, onde a Aldeia de Hogsmeade assumirá uma temática invernal em The Shops at South Town, em Sandy, Utah, a partir do dia 8 de novembro de 2017 até 31 de janeiro de 2018. Os detalhes da exposição, que naturalmente incluirão mercadorias da série de filmes Harry Potter e Animais Fantásticos, podem ser lidos abaixo.


Este Natal, a Warner Bros. Consumer Products (WBCP) e a GES, produtores da turnê internacional Harry Potter: The Exhibition, apresentarão o Natal no Wizarding World, a mais nova experiência de varejo com temas de Harry Potter. A experiência de compra única contará com uma seleção especialmente selecionada de mercadoria do Wizarding World, que estará em exibição e disponível para compra em um cenário especial de férias, que irá deslumbrar famílias de todas as idades.

Fazendo essa estréia pela primeira vez em The Shops at South Town, em Sandy, Utah, a partir do dia 8 de novembro de 2017, o Christmas in the Wizarding World estará aberto por tempo limitado. O Natal no Mundo Mágico, uma primeira experiência de varejo agradável, será uma reminiscência da configuração e da atmosfera invernal de Hogsmeade.

Completo com uma vasta variedade de varinha, vitrines inspiradas nos filmes e elementos interativos, a experiência de compra temática certamente será um sucesso para os fãs do mundo mágico de J.K. Rowling.

As principais características da experiência incluem: Uma ampla seleção de Harry Potter e Animais Fantásticos e Onde Habitam, perfeitos para presentes das festividades no fim de ano, estará disponível para compra, incluindo:


  • Ornamentos e meias de férias especialmente concebidos
  • Camisolas acolhedoras e roupas de escola
  • Deliciosos doces como Feijõezinhos de Todos Os Sabores de Bertie Bott e Sapos de Chocolate
  • Corujas de pelúcias
  • Bem como as varinhas, jóias e coleções de marca Ollivanders™ estarão dispostas em prateleiras com centenas de caixas de varinhas empilhadas, onde os compradores poderão experimentar uma surpresa de férias com a ajuda do Artesão de Varinhas.
  • Uma oportunidade de fotografia memorável, com uma seleção de opções de fundo dos filmes de Harry Potter e Animais Fantásticos e Onde Habitam, onde os hóspedes poderão comprar uma lembrança de seu Natal na experiência do Mundo Mágico.
  • Um jogo interativo Quaffle Toss, onde os visitantes podem marcar gols em meio a uma colorida exibição de roupas e acessórios temáticos de Quadribol.
  • Ao longo da experiência de varejo, as janelas animadas trarão as lojas icônicas dos filmes para a vida, deleitando fãs e compradores.

O Natal no Mundo Mágico irá redefinir a tradicional oferta de férias no centro comercial, criando uma experiência de varejo temática inspirada em uma das marcas mais queridas de todos os tempos, Harry Potter, disse Eddie Newquist, diretor de criação e vice-presidente da GES. Recriamos as  configurações mágicas da aldeia Hogsmeade que irá trazer aos fãs e famílias em Utah,  a oportunidade de serem os primeiros a experimentar este inovador ambiente de varejo.

O The Shops at South Town é o principal destino de compras de Utá, que dura uma vida, disse Heather Nash, gerente de marketing da The Shops at South Town. O Natal no Mundo Mágico certamente será uma experiência de varejo inesquecível e oferecerá aos fãs uma oportunidade única de encontrar o trouxa, bruxa ou mago em suas vidas. 

A nova experiência de varejo, Christmas in the Wizarding World, estará aberta em The Shops at South Town a partir do dia 8 de novembro de 2017 até 31 de janeiro de 2017. À medida que forem anunciados mais locais, estes serão relatados aqui.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.