Header Ads

Staff: Feliz Aniversário Thiago Pettrus.


Após festejar o aniversário de Mil Albuquerque, chegou a hora de fazer uma surpresa para o nosso sonserino, Thiago Pettrus. O Salão de Reuniões da House Hogwarts está todo decorado em verde e prata, e os elfos prepararam um bolo de 5 metros em formato de serpente, porém vamos esperar o aniversariante chegar para conjurar a Marca Negra no céu, já que é uma de suas especialidades. Ainda não sabemos se gritaremos quando ele adentrar a porta, ou avisaremos que ele ganhará uma festa surpresa, levando em conta que, em uma dessas festas surpresas, ele distribuiu Avada Kedavra pela sala, quase não restando nenhum convidado vivo. Para quem não sabe, Pettrus é o mais novo integrante da House Hogwarts, está responsável pela organização de eventos, e é o nosso cosplayer oficial do Lúcio Malfoy. Seu processo de seleção foi firmado assim que tivemos a certeza, ou quase certeza, de que ele não tem mais nenhuma ligação com Aquele-que-não-deve-ser-nomeado.


Mestre das Artes das Trevas, Thiago Pettrus é um dos poucos que ainda ministra aulas particulares para os filhos dos remanescentes Comensais da Morte mas, também é reconhecido pela comunidade bruxa pelo seus estudos, e pelo desenvolvimento e criação de novos feitiços para as Artes das Trevas. Foi graças a esse exaustivo e brilhante trabalho que as aulas de Defesa Contras as Artes das Trevas não saiu da grade curricular de Hogwarts, pois ainda que não houvesse mais vislumbres de uma era de trevas, o aperfeiçoamento dos feitiços e contra feitiços continuavam, e a moda entre os alunos da escola nunca passava. Aluno da Sonserina, e não tinha como ser de outra casa, Thiago Pettrus está presente na equipe da House Hogwarts desde 2017, sendo de grande ajuda na organização dos eventos, criação de jogos, e azarações em quem não aceita as perdas nos jogos.

Thiago Pettrus sopra as velinhas hoje, dia 21 de setembro.

✦✦✦

Parabéns pelo seu aniversário! Espero que neste dia você esteja radiante de alegria, e aproveitado com as melhores companhias. Mas uma pessoa tão especial como você é, merece que todos os dias sejam igualmente especiais, únicos e inesquecíveis, não apenas o dia do aniversário. E é isso mesmo que desejamos a você, que toda sua vida seja maravilhosa e infinitamente feliz. Curta seu dia em grande estilo!

Um grande abraço do Fundador, João Allex.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.