Header Ads

Staff: Feliz Aniversário Mil Albuquerque.


Passamos o inverno inteiro enclausurados no Salão de Reuniões da House Hogwarts, bebericando chá e comendo bolachas, afinal, desde março, não houve nenhum aniversário para comemorar, e por mais que pedíssemos aos elfos domésticos para trazerem um enorme bolo, coberto de glacê, eles acabavam comendo o bolo no caminho, chegando apenas a bandeja e as velas que enfeitavam o bolo. Em março, comemoramos o aniversário de Daniela Pena, e do Adam Felipe, que por coincidência é casado com a Mil Albuquerque. E é para nossa felicidade - e saudades dos bolos confeitados - que hoje quem sopra as velinhas é a nossa fotografa oficial Mil Albuquerque, ela que sempre foi discreta como um tiro de canhão dentro do Hospital St. Mungus para Doenças e Acidentes Mágicos.


Responsável pela manutenção dos quadros mágicos, espalhados por toda Hogwarts e demais lugares do Mundo Mágico, Milena Albuquerque é conhecida pela comunidade bruxa, também por suas capturas inusitadas. Durante anos, ela vem coletando diversos prêmios e poucos sabem que ela iniciou sua carreira ainda jovem, enquanto caminhava pelos corredores de Hogwarts com uma máquina fotográfica. Seu aperfeiçoamento veio enquanto fotografava seu marido jogando quadribol, e o que parecia ser um hobby, se tornou uma profissão. É importante saber que, graças a ela, foi criado um enorme catálogo com imagens incrivelmente nítidas, de uma grande parte dos animais mágicos existentes no mundo bruxo. Aluna da Grifinória, Mil está presente na House Hogwarts desde sua retomada, em 2017, sendo um enorme ponto de apoio, e responsável pela cobertura dos eventos potterianos realizados por nós.

Mil Albuquerque sopra as velinhas hoje, dia 06 de setembro.

✦✦✦

Não há ninguém no mundo que mereça receber mais homenagens do que você, todos os dias. Ainda assim, a de hoje será especial, afinal é seu aniversário! É importante também lembrar que sua verdadeira realização não é estar completando mais um ano de vida, mas todos os dias alegrar nossas vidas com a sua presença. Você é muito especial e por existir, todos nós nos sentimos mais especiais. Você é dessas pessoas raras que conseguem transformar tudo e todos para melhor só por estar presente. É muito fácil gostar e admirar você. Parabéns pelo aniversário e por ser como é!

Um grande abraço do Fundador, João Allex.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.