Header Ads

Warner Bros. Studio Tour - The Making of Harry Potter anuncia a atração "Hogwarts after Dark".


Adicionado mais informações ao anúncio da exposição de Halloween de terça-feira, a Warner Bros Studio Tour London - The Making of Harry Potter anunciou duas noites de eventos especiais de jantar temático das Artes das Trevas, que acontecerá de 8 a 29 de outubro de 2017.

Os ingressos custam £ 240 por pessoa (240 libras esterlinas), para os dois eventos noturnos separados  e estarão disponíveis para venda no dia 12 de setembro. Mais detalhes das festividades podem ser lidos abaixo.

A configuração do jantar é semelhante à dos jantares de Natal e Dia dos Namorados do Studio Tour. Apenas  por duas noites, bruxos, bruxas valentes e trouxas estão convidadas a descobrir 'Hogwarts after Dark' no Warner Bros. Studio Tour London. A noite assustadora começará com cocktails de gelo seco e canapés antes de entrar no tapete vermelho pelas portas do Grande Salão, que será transformado para Halloween. O encantamento do teto do Grande Salão será decorado com mais de 100 abóboras flutuantes, como visto nas telas em "Harry Potter e a Pedra Filosofal", enquanto as longas mesas serão enfeitadas para uma festa Halloween, com maçãs vermelhas, abóboras e caldeirões de pirulitos. Depois de tomar seus assentos, você vai desfrutar de um delicioso jantar de dois pratos e bebidas cercadas pelos adereços e figurinos originais. Tudo antes de ser saudado com lanternas e convidados a seguir as aranhas no conjunto da Floresta Proibida, onde você poderá desfrutar de suas sobremesas em companhia de criaturas mágicas como Bicuço, o Hipogrifo e Aragogue, a Acromantula. Ao longo da noite, os Comensais da Morte estarão percorrendo a atração vestidos com os trajes originais da série de filmes, permitindo que você veja os detalhes intrincados das vestes bordadas e das máscaras pintadas à mão. Depois do jantar, você será convidado a explorar o Studio Tour durante horas, admirando conjuntos como a salão comunal da Grifinória e a cozinha Weasley,  n'A Toca, antes de se reunir com membros do Departamento de Prop Making, que revelarão os segredos cinematográficos atrás do teto cheios de abóboras encantadas. A noite continua com a chance de aprender movimentos de combate de varinhas com o coreógrafo Paul Harris, em preparação para um duelo ao vivo com os Comensais da Morte. Uma refrescante Cerveja Amanteigada será servida no Backlot Café e você terá a oportunidade de explorar um Beco Diagonal mais escuro quando as luzes estiverem esmaecidas, a música se torna mais pressódica e o conjunto de lojas de compras bruxas é patrulhado por Comensais da Morte. Os convidados estarão sentados em mesas redondas de 10 ou 12 e os ingressos custam em torno de £ 240. Os ingressos estarão à venda na quinta-feira, dia 12 de setembro, às 10h (disponível para comprar on-line aqui ou ligando para a Equipe de Serviços aos Visitantes em 0345 084 0900).



Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.