Header Ads

Exposição Harry Potter: A History of Magic vai para a cidade de Nova York em outubro de 2018.


Entrando num circuito invejável, que infelizmente o Brasil nunca entra, a cidade de Nova York  será a próxima cidade a sediar a exposição Harry Potter: A History of Magic. A Editora Scholastic anunciou que irá publicar o livro Harry Potter: A Journey Through a History of Magic em outubro nos Estados Unidos, bem como lançar a já famosa exposição de Londres em Nova York no próximo outono, na New York Historical Society a partir de outubro 2018. Este evento será uma parceria com a comemoração do lançamento do 20º Aniversário de "Harry Potter e a Pedra Filosofal" nos EUA.


A Editora Scholastic, empresa mundial de publicações, educação e mídia, anunciou hoje que a empresa publicará Harry Potter: A Journey Through a History of Magic, um título complementar da exposição na British Library em Londres, Harry Potter: A History of Magic.

O livro (ISBN 978-1338267105; custando $19,99), que será publicado nos dia 20 de outubro de 2017, dará aos fãs dos EUA uma oportunidade de espiar o que se espera da exposição quando ele for aberta na New York Historical Society em outubro de 2018.

2018 marca o 20º Aniversário da publicação de "Harry Potter e a Pedra Filosofal" nos EUA e a exposição será um dos destaque nos planos de celebração da Scholastic para este ano. A exposição que se abre na British Library em Londres, no dia 20 de outubro de 2017, e será realizada até o dia 28 de fevereiro de 2018, revelará livros raros, manuscritos e objetos mágicos da coleção da Biblioteca Britânica, capturando as tradições do folclore e da magia no coração das histórias de Harry Potter.

Explorando os assuntos estudados em Hogwarts, a exposição incluirá rascunhos e desenhos originais de J.K. Rowling e do ilustrador de Harry Potter, Jim Kay, ambos exibidos pela primeira vez. À medida que ele viaja de Londres para Nova York, a exposição também contará com artefatos e itens específicos dos EUA da própria coleção da Editora Scholastic. Dirigido a uma audiência familiar, o livro, Harry Potter: A Journey Through a History of Magic, mostrará uma seleção dos artefatos incríveis, manuscritos, obras de arte originais e objetos mágicos incluídos na exposição. Ele incluirá fatos e informações fascinantes por trás da história real da magia em todo o mundo, ao lado de atividades inspiradas na exposição e os temas estudados em Hogwarts, criando um livro rico e gratificante para as famílias aproveitarem nos próximos anos. O livro será publicado simultaneamente com a editora britânica Bloomsbury no dia 20 de outubro de 2017, juntamente com a edição virtual ebook, que será publicada em ambos os mercados pelo Pottermore.

Como publicista de Harry Potter de longa data, nós, da Editora Scholastic, estamos entusiasmados em publicar Harry Potter: A Journey Through a History of Magic, disse Ellie Berger, Presidente da Scholastic Trade. Esperamos continuar a colaboração com a New York Historical Society e a British Library em 2018 quando celebramos o 20º Aniversário de Harry Potter nos EUA.

No outono de 2018, para acompanhar a exposição na New York Historical Society, a Scholastic também publicará um livro complementar oficial abrangente. Uma colaboração entre os editores e os curadores da exposição, este será um livro colorido produzido genericamente, que tornará toda a experiência da exposição disponível para todos. Uma edição digital aprimorada que permite que o conteúdo seja navegado em múltiplas formas digitais será lançado primeiramente e simultaneamente pelo Pottermore.

Jamie Andrews, chefe de cultura e aprendizado na British Library, disse: Estamos tão entusiasmados em levar Harry Potter: A History of Magic a Nova York, e estamos muito satisfeitos por levar isso aos fãs dos EUA, para que eles possam desfrutar do livro Harry Potter: A Journey Through a History of Magic. É particularmente excitante poder desenvolver a exposição para um público dos EUA em colaboração com a Scholastic, depois de sua estadia aqui na British Library em Londres. Harry Potter: A History of Magic promete ser uma exposição deslumbrante que captura as tradições do folclore e da magia em todo o mundo, que estão no cerne das histórias de Harry Potter.

Louise Mirrer, presidente e CEO da New York Historical Society, disse: Como o museu mais antigo de Nova York, a New York Historical Society tem a honra de apresentar Harry Potter: A History of Magic em 2018 e trazer esses incríveis tesouros da British Library para um novo público. A série de Harry Potter transformou uma geração em leitores ávidos, e eles certamente se encantarão com essa fascinante exploração de tradições mágicas e mitos de todo o mundo, o que torna a série de Harry Potter tão rica e emocionante.

A Scholastic Corporation (NASDAQ: SCHL) é a maior editora e distribuidora de livros infantis do mundo, fornecedora líder de currículos básicos de alfabetização e serviços profissionais, e uma produtora de mídia educacional e divertida para crianças. A empresa cria livros de qualidade e programas de aprendizagem eletrônicos, impressos e baseados em tecnologia do pré-escolar ao ensino fundamental, revistas em sala de aula e outros produtos e serviços que apoiem a aprendizagem infantil tanto na escola como em casa.

Com operações em 14 escritórios internacionais e exportações para 165 países, a Scholastic disponibiliza livros de qualidade acessíveis para todas as crianças em todo o mundo através de clubes de livros e feiras de livros, coleções de aulas, escolas e bibliotecas públicas, no varejo e online. Fiel à sua missão de 97 anos para incentivar o crescimento pessoal e intelectual de todas as crianças que começam com a alfabetização, a empresa ganhou reputação como parceira confiável para educadores e famílias.

Saiba mais em www.scholastic.com.


Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.