Header Ads

Rupert Grint fala sobre sair da mentalidade de Rony Weasley para interpretar novos personagens.


Enquanto promove no Reino Unido a estréia de seu próximo drama, Snatch, Rupert Grint obviamente foi perguntado sobre o tempo em que trabalhou na série Harry Potter. De maneira particular, ele foi perguntado sobre a proximidade e ligação com o seu famoso homólogo na tela, Rony Weasley, e como isso às vezes, se tornou um problema para adentrar na mentalidade de um personagem diferente, como o que propõe em sua próxima comédia, Sick Note.

É um desafio grande demais quando você faz outra coisa. Além disso, você deve-se notar que Harry Potter foi uma parte tão importante no meu crescimento, que Rony Weasley se tornou, tipo, algo impresso em mim. Na verdade, é muito difícil para mim descobrir onde Rony termina e onde eu começo. Por isso, é difícil entrar completamente de cabeça em um novo personagem.

Eu não sinto como se isso fosse um obstáculo real, mas é algo que eu sei que eu preciso me concentrar, talvez lutar um pouco. Isso ajuda quando há uma ótima escrita, como acontece em Sick Note.

Para estar envolvido no ambiente adulto de Harry Potter em uma idade tão jovem - esse foi um período estranho da minha vida. Eu não tenho a mesma independência que uma pessoa normal com 29 anos teria, e isso sempre me fez sentir um pouco mais jovem do que sou. Neste sentido, posso me relacionar com o personagem de Daniel Glass - ele luta com o crescimento e a responsabilidade.

Outra nova entrevista para promover a série, com Rupert e o elenco de Snatch em Londres foi disponibilizada na web alguns dias atrás. Os britânicos podem assistir a série na AMC Global a partir deste Halloween.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.