Header Ads

Carmen Ejogo confirma via Instagram a presença de Seraphina Picquery em "Animais Fantásticos 2".


Ela é afrontosa, ela. Dois dias antes da Warner Bros. fazer o anuncio oficial da lista de novas escalações para a sequencia de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", a atriz Carmen Ejogo já havia revelado através de sua página oficial no Instagram que voltaria a trabalhar em "Animais Fantásticos 2". A atriz, que retrata a presidente da MACUSA, Seraphina Picquery, pontuou que na quarta-feira, dia 4 de outubro, era o dia em que voltaria para a Leavesden Studios, onde iniciava o processo de cabelo, maquiagem e, presumivelmente, a filmagem no papel.


Isso é uma boa notícia? Sim é. Afinal, muitos fãs ficaram desapontados com a falta de atitude da Seraphina no primeiro filme, comparando com as diversas informações que havia sido publicadas no Pottermore. Bem, esperava-se no mínimo uma demonstração de seu poder, ainda que sua presença seja marcante. De qualquer maneira, Carmen Ejogo já havia comentando sobre o retorno da Presidente Picquery em "Animais Fantásticos" em junho deste ano, como noticiamos.

Salientamos que Ejogo foi um dos muitos nomes revelados como adições ao elenco de "Animais Fantásticos 2", e o único novo nome que retorna do primeiro filme. Mais informações, incluindo o elenco original e novo, podem ser lidas abaixo.

Adições foram feitas no elenco da nova aventura do Mundo Mágico de J.K. Rowling, o segundo de cinco filmes da série que começou com "Animais Fantásticos e Onde Habitam". O filme, atualmente em produção, está sendo dirigido por David Yates.

Entre os atores que se juntaram ao elenco internacional são: Carmen Ejogo, retornando ao papel de Seraphina Picquery; Wolf Roth como Spielman; Victoria Yeates como Bunty; Derek Riddell como Torquil Travers; Poppy Corby-Tuech como Rosier; Cornell S. John como Arnold Guzman; e Brontis Jodorowsky como Nicolau Flamel.

Fiona Glascott e Jessica Williams também foram escaladas para papéis a serem revelados. E retornando ao seu papéis no sucesso mundial "Animais Fantásticos e Onde Habitam", o vencedor do Oscar Eddie Redmayne ("A Teoria de Tudo"), que é o mágico do mundo mágico Newt Scamander; Katherine Waterston como a Auror Tina Goldstein; Dan Fogler como No-Maj Jacob Kowalski; Alison Sudol como Queenie Goldstein; e Ezra Miller como Credence. O nomeado ao Oscar, Johnny Depp (dos filmes "Piratas do Caribe", "Em busca da Terra do Nunca") retorna como o poderoso mago das sombras Gellert Grindelwald e o candidato ao Oscar Jude Law ("O talentoso Mr. Ripley", "Cold Mountain") interpretará o professor de Hogwarts Alvo Dumbledore. Completando o elenco principal estão Zoë Kravitz como Leta Lestrange; Callum Turner como Teseu Scamander; Claudia Kim como uma mulher em um circo bruxo; William Nadylam como Yusuf Kama; Ingvar Sigurdsson como Grimmson; Ólafur Darri Ólafsson como Skender; e Kevin Guthrie como Abernathy.

J.K. Rowling escreveu o roteiro do filme, que se passa em 1927, alguns meses depois que Newt ajudou a desvendar e capturar o infame mago das Trevas, Gellert Grindelwald. No entanto, como ele prometeu, Grindelwald fará uma fuga dramática e irá reunir mais seguidores, estes que elevam a causa acima de todos os seres não mágicos. O único que pode ser capaz de detê-lo é o mago que ele já chamou de seu amigo mais querido, Alvo Dumbledore. Mas Dumbledore precisará de ajuda do mago que frustrou Grindelwald uma vez antes, seu ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará suas lealdades à medida que enfrentam novos perigos em um mundo de bruxas cada vez mais perigoso e dividido. O filme expande o mundo mágico, passando de Nova York para Londres e para Paris. Há também alguns acenos surpreendentes para as histórias de Harry Potter que encantarão os fãs dos livros e séries de filmes.

David Heyman, J.K. Rowling, Steve Kloves e Lionel Wigram estão produzindo o filme, com Tim Lewis, Neil Blair, Rick Senat e Danny Cohen servindo como produtores executivos. Colaborarando com Yates nos bastidores estão: o premiado diretor de fotografia Oscar Philippe Rousselot ("A River Runs Through It"); Três vezes o designer de produção vencedor do Oscar, Stuart Craig ("The English Patient", "Dangerous Liaisons", "Gandhi", e os filmes de "Harry Potter"), três vezes editor da BAFTA Mark Day (os últimos quatro "Harry Potter", "State of Play"), quatro vezes designer vencedor do Oscar, Colleen Atwood ("Animais Fantásticos e Onde Habitam", "Chicago", "Memoirs of a Geisha", "Alice no País das Maravilhas"), O supervisor de efeitos visuais do Oscar, Tim Burke ("Gladiador", e os filmes de "Harry Potter") e o supervisor de efeitos visuais nomeado para os Oscar Christian Manz ("Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1").

A nova aventura está sendo filmada na Warner Bros. Studios Leavesden, que foi a casa cinematográfica do Mundo Mágico desde o primeiro filme de "Harry Potter". Previsto para lançamento em 16 de novembro de 2018, o filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma Warner Bros. Entertainment Company.


Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.