Header Ads

Todas as vezes que os livros de Harry Potter se transformaram em um filme B.

Nem tudo foi diversão e jogos e Quadribol no Mundo Mágico. Às vezes, as coisas se transformaram em um verdadeiro show de horror.


Nós transformamos cenas assustadoras de Harry Potter em cartazes retrô de filmes B para sua diversão. Afinal, como os filmes B, essas situações eram muito fantásticas, maiores do que a vida e, às vezes, bastante horríveis. Ah bem. Pelo menos a maioria desses problemas acabou bem no final. 

Troll! Nas masmorras!


Nenhum jovem de 11 anos deveria ter que ser apresentado a um grande e pesado troll que esmagava o lugar, mas, infelizmente, para Harry e Rony, eles tiveram que resgatar Hermione de um, em seu primeiro ano. Os filmes B sempre defendem os tipos de personagens maiores do que a vida, e um enorme troll se encaixaria perfeitamente com todos os Godzillas e King Kongs do mundo. Resgatar uma "donzela em perigo" é um exemplo de filme B puro, e nessa ocasião muito rara, Hermione desempenhou esse papel aqui.

A Fuga da Sereia


Ser involuntariamente escolhido para participar do perigoso Torneio Tribruxo foi bastante assustador, mas para Harry, as coisas estavam a ponto de piorar ainda mais quando as tarefas começaram. Nós poderíamos ter escolhido o seu joguete com um dragão - mas a segunda tarefa, onde Harry teve que resgatar Rony de algumas sereias, foi mais estranho, pois tudo aconteceu no lago da escola. Um monte de feiticeiros e bruxas sequestrados, criaturas subaquáticas perigosas e Harry com brânquias? Definitivamente, não foi um dia normal.

O Ataque da Acromântula Gigante


Nada é mais "B-movie" que aranhas gigantes. Basta pensar no rosto de Rony quando ele bateu os olhos na Acromântula da Floresta Proibida. Era, compreensivelmente, "lívido de terror". Peludos, monstruosos e tão grandes como os carrosséis, os muitos filhos da aranha Aragog, amigo de Hagrid,  tinham oito olhos, oito pernas, pinças gigantes e um apetite por carne humana. Fofo.

Provavelmente, o mais aterrorizante de todos os animais de estimação de Hagrid (que inclui um dragão, para que não esqueçamos) o velho, e cego Aragog tinha vivido na Floresta desde a primeira abertura da Câmara Secreta, que o obrigou a fugir de Hogwarts. Quando Harry e Rony lhe visitaram muitos anos depois, Aragog os cercou com sua esposa e filhos e ele tem muitas bocas para alimentar. Uma família de aranha adorável, feliz, peluda e assustadora.

Harry e Rony só foram salvos de se tornarem o almoço pelo inesperado reaparecimento da Ford Anglia do Sr. Weasley. O carro os tirou da floresta, mas o pensamento de estar cercado por centenas de grandes e famosas aranhas é difícil de esquecer.

O irmãozinho de 4 metros


Somente Hagrid poderia ter apresentado seus amigos à sua linda família e para sentir que eles simplesmente entraram em uma cena de Godzilla.

Em "Harry Potter e a Ordem da Fênix", Hagrid apresentou Harry e Hermione a um membro de sua família - seu meio-irmão. Adorável, certo? Não. Grope, um gigante de 4 metros de altura, não era uma coisinha linda - embora ele os tenha feito entender que era.

Quando Hagrid os leva à Floresta para conhecer Grope, Harry percebeu uma clara falta de outras criaturas. Quando eles vêem Grope, os motivos para isso ficaram claros. Em um clareira escura e silenciosa, deitado de lado, amarrado por cordas e cercado por árvores derrubadas. Quando Hagrid o acordou para fazer apresentações, Grope arrancou outra árvore, derrubou um ninho de pássaros, tentou agarrar Hermione com suas mãos enormes e deu a Hagrid um nariz ensangüentado para somar aos seus muitos outros cortes e contusões.

Umbridge vs Hogwarts


Hogwarts nos apresentou à aranhas gigantes, dragões, cães de três cabeças e grandes e pesados trolls ​​- mas havia um vilão mais assustador do que uma mulher intolerante em um terninho cor-de-rosa? Não. Dolores Umbridge pode não ter parecido muito assustadora, mas sua crueldade foi tão poderosa quanto qualquer terror de filmes tipo B. E não podemos pensar em nada mais horrível do que ter que ler o mesmo livro texto velho. em toda. aula da Defesa Contra as Artes das Trevas.

[+] Traduzido do site Pottermore.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.