Header Ads

Pottermore revela mais sobre a exposição “Harry Potter: A History of Magic”.


Todo mundo ansioso pelas novidades referentes à  exposição da Biblioteca Britânica, Harry Potter: A History of Magic, e o Pottermore já tá matando os fãs do coração. Recentemente o site responsável pelas maiores publicações referentes ao Mundo Mágico de J.K. Rowling publicou um trailer revelando mais informações e as atrações de destaque, claro.


Como parte das comemorações referente aos 20 anos de publicação de "Harry Potter e a Pedra Filosofal", que tá durando bastante, a exposição contará com mais de 100 artefatos do Mundo Bruxo de J.K. Rowling, incluindo contribuições da própria, como desenhos originais e páginas de rascunho.

Os ingressos já estão disponíveis para venda, e podem ser encontrados clicando aqui.

Também como já foi noticiado anteriormente, também já estão em pré-venda os dois novos livros complementares que chegam neste mês. O Pottermore publicará no dia 20, os dois livros digitais sobre a exposição, em especial para aqueles fãs que não conseguirão visitar a exposição em Londres, e em breve em Nova Iorque: Harry Potter – A History of Magic e Harry Potter – A Journey Through the History of Magic. A Editora Bloomsbury, é quem ficará responsável pela publicação dos livros em papel.

Como citamos anteriormente, após exibição na Biblioteca Britânica entre 20 de outubro de 2017 e 28 de fevereiro de 2018, a exposição irá para os Estados Unidos.


Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.