Header Ads

Versão ilustrada do "Prisioneiro de Azkaban" chega às livrarias de todo o mundo.


A espera acabou: a versão ilustrada em inglês de "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban" finalmente chegou as livrarias de todo o mundo. As Editoras Bloomsbury e Scholastic haviam revelado a data de lançamento e a capa oficial da edição em março. Nesse meio tempo o site Pottermore também lançou uma nota sobre o "Prisioneiro de Azkaban", além de mostras das artes pertencentes ao interior do livro, feita por Jim Kay, que inclui o Professor Snape, o Nôitibus Andante em Londres, a própria prisão de Azkaban e as terras de Hogwarts.


Veja as fotos abaixo:

Prisoner of Azkaban

Ilustrado por Jim Kay, vencedor da Medalha de Kate Greenaway, a imagem da capa mostra o icônico Nôitibus Andante de três andares que leva Harry para o Beco Diagonal no início do livro. Publicado globalmente na terça-feira, 3 de outubro de 2017, a edição em capa dura incluirá marcador de fita, faixas de cabeça e cauda, ​​imagens ilustradas e mais de 115 imagens coloridas. A edição ilustrada será publicada em mais de 21 idiomas em todo o mundo. Todos estarão usando arte final de Jim Kay e se reunião para trazer esta edição bonita à vida.

A edição ilustrada de "Harry Potter e a Pedra Filosofal" foi publicada para enorme aclamação em outubro de 2015. As vendas do livro ultrapassou 100.000 cópias através do Reino Unido dentro dos primeiros seis meses de publicação e o livro foi escolhido para a categoria Livro de Crianças do Livro do Ano.

Já a edição ilustrada de "Harry Potter e a Câmara Secreta" aconteceu em outubro de 2016 e atingiu a posição No.1 no gráfico do TCM infantil britânico oficial. A reimaginação inspirada de Jim Kay da série clássica de J.K. Rowling capturou um seguimento devotado com mais de um milhão de cópias vendidas em todo o mundo.

Os livros da saga Harry Potter já venderam mais de 450 milhões de cópias em todo o mundo e foram traduzidos para 79 idiomas. "Harry Potter e a Pedra Filosofal" foi eleito o livro infantil favorito da nação em uma enquete de 2013 e comemorou seu 20º aniversário em 2017.


O lançamento da versão ilustrada de "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban" em português ainda não foi anunciada pela Editora Rocco, mas em breve teremos uma novidade por parte da editora, que já publicou as duas versões anteriores em nosso país. Para comprar o livro na versão inglesa, clique aqui. A Livraria Cultura está comercializando ele por R$ 118,10 em até 3x de R$ 39,37 sem juros no cartão.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.