Header Ads

Diretor de "Animais Fantásticos" defende a manutenção de Johnny Depp no elenco.


A equipe por trás de "Animais Fantásticos" parece estar rompendo o silêncio sobre a controversa decisão de manter Johnny Depp escalado para a sequência do filme. Desde que a Warner Bros. re-confirmou no início deste mês que o ator de Piratas dos Caribe estrelaria no prequel de Harry Potter do ano que vem, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, houve uma explosão contra o filme nas redes sociais devido ao fato que a ex-esposa do ator, Amber Heard fez acusações de violência doméstica contra o ator dois anos atrás.

O bruxo das trevas, personagem de Depp, Gellert Grindelwald, foi visto brevemente em "Animais Fantásticos e Onde Habitam" em 2016, mas assumirá um papel muito importante no próximo filme como personagem titular. O diretor de franquia de Harry Potter, David Yates, está no meio da produção da sequência em Londres, falou com a Entertainment Weekly sobre a participação de Depp no ​​filme.

Honestamente, há um problema no momento em que há muitas pessoas sendo acusadas de coisas, estão sendo acusadas por múltiplas vítimas, e isso é atraente e assustador, disse Yates. Com Johnny, parece-me que havia uma pessoa que pegou um estouro e reclamou algo. Só posso falar sobre o homem que vejo todos os dias: ele é cheio de decência e bondade, e é tudo o que vejo. Qualquer que seja a acusação que ele receba por fora, não corresponde ao tipo de ser humano com o qual eu tenho trabalhado". 

Yates acrescentou ainda que várias das exes de Johnny Depp se apresentaram para defendê-lo publicamente, incluindo Vanessa Paradis, Lori Anne Allison e Winona Ryder.

Ele nunca era abusivo... Eu só o conheço como um cara muito bom, amoroso e atencioso, durante o seu relacionamento de quatro anos, disse Winona Ryder.

Por relatos, algumas das mulheres da vida de Depp disseram o mesmo: esse não é o ser humano que conhecemos, disse Yates. É muito diferente, do que os casos mostram, onde há vários acusadores ao longo de muitos anos que precisam ser examinados e precisamos refletir sobre a nossa indústria que permite que isso aconteça ano após ano. Johnny não está nessa categoria de nenhuma maneira. Então, para mim, não tem mais análise. É uma questão morta.

Anteriormente, a autora de Harry Potter, e também roteirista de Animais Fantásticos, J.K. Rowling, conhecida por defender causas sociais progressistas, disse que está "encantada" por ter Depp no elenco, mas não abordou a controvérsia.

Amber Heard está atualmente trabalhando em outra franquia da Warner Bros., interpretando a Lady Mera na Liga da Justiça e em Aquaman no próximo ano. Ela acusou Depp de comportamento emocional e fisicamente abusivo e embriagues durante seu casamento de um ano, divulgando um vídeo de Depp quebrando as coisas em casa, e uma foto de si mesma com um olho roxo.

Depp chamou os relatos de "histórias falsas e deslavadas, fofocas, desinformação e mentiras", ele está atualmente aparecendo no remake de Murder do Kenneth Branagh no Orient Express. Em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, o famoso professor de Hogwarts Alvo Dumbledore, interpretado por Jude Law, se junta à Newt Scamander (Eddie Redmayne) para perseguir o bruxo das trevas, interpretado por Depp enquanto reune seus adeptos em Paris. Isso é tudo o que se sabe sobre o próximo filme, que chega aos cinemas em 16 de novembro de 2018.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.