Header Ads

Eddie Redmayne é visto filmando cenas de "Os Crimes de Grindelwald" em Londres.


Enquanto alguns fãs discutem se Johnny Depp sai ou não sai da franquia, ou dos devidos porquês, as gravações da sequencia continuam a todo vapor. Vazaram agora pouco, algumas imagens referente às gravações de "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald". As filmagens foram feitas perto do Banco Inglês, e usaram os banheiros masculinos na intermediação, provavelmente para as cenas da entrada do Ministério da Magia Britânico.

Veja as fotos abaixo:

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

A sequência de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", dirigida por David Yates e escrita por J.K. Rowling, estreia no Brasil em 16 de novembro de 2018. Os seguintes detalhes do enredo foram lançados pela Warner Bros. sobre a segunda parte do filme, que chega aos cinemas e no IMAX em novembro de 2018.

J.K. Rowling escreveu o roteiro do filme, que se abre em 1927, alguns meses depois que Newt ajudou a revelar e capturar o infame mago das trevas Gerardo Grindelwald. No entanto, como ele prometeu, Grindelwald fez uma fuga dramática e reuniu mais seguidores que elevam a causa acima de todos os seres não-mágicos. O único que conseguiu detê-lo é o bruxo que ele já chamou de seu amigo mais querido, Alvo Dumbledore. Mas Dumbledore precisará de ajuda do mago que frustrou Grindelwald uma vez antes, o ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará suas lealdades à medida que enfrentam novos perigos em um mundo de bruxas cada vez mais perigoso e dividido.

O elenco principal para "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" inclui Callum Turner e Eddie Redmayne, com Katherine Waterston (Tina Goldstein), Alison Sudol (Queenie Goldstein), Dan Fogler (Jacob Kowalski), Ezra Miller (Credence Barebone), Zoe Kravitz (Leta Lestrange), Johnny Depp (Gellert Grindelwald), Kevin Guthrie (Abernathy) e Jude Law (Alvo Dumbeldore).

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.