Header Ads

Jessica Williams fala sobre ser escalada para "Animais Fantásticos" e provoca sobre seu personagem.


A comediante Jessica Williams, famosa por participar do The Daily Show nos Estados Unidos, revelou como ela foi escalada para a sequência de "Animais Fantásticos e Onde Habitam". Ela que rapidamente se tornou uma grande amiga de J.K. Rowling - com quem ela divide o aniversário, em 31 de julho - a autora e roteirista de Harry Potter revelou a Williams que ela tinha um novo personagem perfeito em mente para ela retratar.

Mais sobre isso abaixo.

Alternando o rumo, você estará na sequela "Animais Fantásticos", certo?Jessica Williams: Sim! Eu estou tão animada. Muito animada.

Como você se envolveu com isso?Jessica Williams: Eu saí com J.K. Rowling, e ela havia criado o papel em um par de dias depois de nos conhecermos. Ela me enviou esses e-mails sobre essa personagem realmente incrível que ela estava trabalhando. Isso é bem como tudo começou. É realmente emocionante. Parto na próxima sexta-feira para Londres, então estou muito entusiasmada com isso. É como o meu sonho mais selvagem.

Eu sei que você é fã de Harry Potter há muito tempo. Como se juntar a este universo com "Animais Fantásticos"?Jessica Williams: Eu realmente fui uma fã intransigente desde a época em que comecei a jogar The Sims. Aqueles filmes e livros, especialmente os livros, eram tão importantes para mim. Eu não poderia ter percebido que quando eu estava na quarta série lendo esses livros, haveria um personagem que eu interpretaria neste universo. É uma loucura para mim.

A sequência de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", dirigida por David Yates e escrita por J.K. Rowling, estreia no Brasil em 16 de novembro de 2018. Os seguintes detalhes do enredo foram lançados pela Warner Bros. sobre a segunda parte do filme, que chega aos cinemas e no IMAX em novembro de 2018.

J.K. Rowling escreveu o roteiro do filme, que se abre em 1927, alguns meses depois que Newt ajudou a revelar e capturar o infame mago das trevas Gerardo Grindelwald. No entanto, como ele prometeu, Grindelwald fez uma fuga dramática e reuniu mais seguidores que elevam a causa acima de todos os seres não-mágicos. O único que conseguiu detê-lo é o bruxo que ele já chamou de seu amigo mais querido, Alvo Dumbledore. Mas Dumbledore precisará de ajuda do mago que frustrou Grindelwald uma vez antes, o ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará suas lealdades à medida que enfrentam novos perigos em um mundo de bruxas cada vez mais perigoso e dividido.

O elenco principal para "Animais Fantásticos 2" inclui Callum Turner e Eddie Redmayne, com Katherine Waterston (Tina Goldstein), Alison Sudol (Queenie Goldstein), Dan Fogler (Jacob Kowalski), Ezra Miller (Credence Barebone), Zoe Kravitz (Leta Lestrange), Johnny Depp (Gellert Grindelwald), Kevin Guthrie (Abernathy) e Jude Law (Alvo Dumbeldore).

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.