Header Ads

Warner Bros. revela o título da sequência de "Animais Fantásticos".


O Mundo Bruxo de J.K. Rowling resolveu matar os fãs do coração hoje mais cedo, pois nada mais, nada menos que hoje, marca-se um ano até o próximo filme "Animais Fantásticos" a ser lançado nos cinemas, e Warner Bros. revelou que o título será "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" (Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald).

Os leitores de Harry Potter e fãs dos filmes já estão familiarizados com alguns dos crimes do mago das sombras Gellert Grindelwald. Ele apareceu pela primeira vez nas histórias de Harry Potter como o vilão da geração de Dumbledore, assim como, também soubemos durante a saga, que ele foi expulso de Durmstrang por "experimentos suspeitos" entre outras coisas.

Animais Fantásticos e Onde Habitam, foi ambientado alguns anos depois daquele tempo, e nos anos intermediários Grindelwald promoveu o caos em toda a Europa, ganhando fama por tentar criar uma hierarquia mágica para dominar todos os seres não-mágicos. Finalmente ele foi pego enquanto estava disfarçado de Auror Percival Graves e preso no MACUSA.

Em Nova York, Grindelwald recrutou um jovem chamado Credence - atormentado por uma energia mágica reprimida e perigosa chamada Obscurus - e tentou usá-lo para expor a comunidade mágica aos No-Majs. Então, esses são apenas alguns dos seus "crimes" para começar...

Segundo a Warner Bros., no novo filme Grindelwald (Johnny Depp) escapou da custódia e será visto reunindo seguidores para sua causa nefasta. Neste próximo filme também veremos Newt Scamander (Eddie Redmayne) alistado por Alvo Dumbledore (Jude Law) para tentar detê-lo.

Uma nova foto de conjunto também foi lançada, acompanhando o título do filme revelar, com o primeiro olhar para Dumbledore e Grindelwald em seus trajes bastante onerosos. Nós também temos olhares frescos para o elenco central, incluindo Newt Scamander, Tina Goldstein (Katherine Waterston) com um novo corte de cabelo, Queenie Goldstein (Alison Sudol) e Jacob Kowalski (Dan Fogler), que estão todos confirmados para retornar.


Há também alguns personagens novos: o irmão mais velho de Newt, Teseu Scamander (Callum Turner) e sua noiva, Leta Lestrange (Zoë Kravitz), que foi vista em uma foto no primeiro filme. O Credence, interpretado por Ezra Miller, também é confirmada para retornar e é apresentado ao lado de uma personagem misteriosa, interpretado por Claudia Kim. O personagem é conhecido como "Maledictus": alguém que sofre de uma "maldição de sangue", que os transforma em um animal. Outros personagens de Animais Fantásticos e Onde Habitam, como a presidente do MACUSA Seraphina Picquery (Carmen Ejogo), também estarão de volta para esta segunda aventura.

Além de Grindelwald e Dumbledore, outros nomes familiares para os fãs de Harry Potter devem aparecer no novo filme também, incluindo o alquimista Nicolau Flamel - mencionado pela primeira vez em Harry Potter e na Pedra Filosofal. O envolvimento mais pronunciado de Leta Lestrange neste filme, sem dúvida, intrigará os fãs, visto que seu sobrenome é compartilhado com um personagem chave de Harry Potter, a Comensal da Morte Bellatrix Lestrange. A correspondente do Daily Show Jessica Williams também aparecerá em um novo papel, ainda não divulgado.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald ocorre em Nova York, Paris e Londres, onde veremos amor e lealdades sendo testados neste momento tumultuado no mundo mágico. David Yates retorna para dirigir Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, que estará nos cinemas em 16 de novembro de 2018.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.