Header Ads

Ezra Miller e Eddie Redmayne comentam sobre "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald".


Enquanto participavam de um evento especial na noite desta quinta-feira para promover a instituição de caridade de J.K. Rowling, a Lumos Foundation, na Biblioteca Britânica, sede da exposição comemorativa de aniversário de Harry Potter: A History of Magic, o site SnitchSeeker teve a oportunidade de falar rapidamente com as estrelas da série de filmes "Animais Fantásticos", Ezra Miller e Eddie Redmayne sobre o título da sequência, para o próximo ano.

Para aqueles que ainda não está sabendo das novidades, a Warner Bros. revelou o título do segundo filme, que será "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald". Miller, que retrata o enigmático Credence Barebone, confessou ao repórter de SnitchSeeker Milo, que ele foi o primeiro a ter ouvido o nome, pela boca do próprio repórter do SnitchSeeker.


SnitchSeeker: Então, eu acabei de dizer a Ezra sobre o título do filme e a foto. O que você acha?Ezra Miller: Eu realmente gostei, e eu só quero aproveitar a oportunidade para agradecer ao Milo por ser a pessoa, que de alguma forma, me revelou o título do filme que eu estou fazendo atualmente. Este é um ótimo momento.

Infelizmente, o SnitchSeeker não conseguiu obter imagens com o Eddie Redmayne, que também estava no evento promovido pela Lumos Foundation, embora ele tenha dito rapidamente a equipe, que também revelou o nome da sequência ontem,  que estava bastante animado.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.