Header Ads

David Heyman fala à Entertainment Weekly sobre a escolha de Jude Law para ser o jovem Dumbledore.


A próxima edição da revista Entertainment Weekly falará sobre a sequência de "Animais Fantásticos" e o David Heyman comentou sobre a escolha do Jude Law para interpretar o Dumbledore, e como esse Dumbledore mais novo é diferente do Diretor mais antigo que conhecemos nos filmes de Harry Potter.

Uma das razões pelas quais escolhemos Jude Law é que ele tem muitas das qualidades que encontramos em Dumbeldore nos filmes de Harry Potter, diz Heyman. Ele tem autoridade, ele tem um brilho nos olhos, ele às vezes é um pouco elíptico. Então você tem isso, mas também tem essa energia jovem e júbilo. Então ele traz esse brilho, mistério, autoridade e poder, mas, ao mesmo tempo, traz uma energia mais jovial para o filme. Você entende o porquê ele pode ser seu professor favorito e ser alguém que você acredita ser um bruxo extraordinário.

Na quinta-feira passada, a Warner Bros. revelou vários novos detalhes sobre os personagens e imagem promocional do filme, que é o segundo dos cinco títulos planejados, e escritos pela autora de Harry Potter, J.K. Rowling. Veja nossas postagens sobre estas novidades e informações. "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" chega aos cinemas em 16 de novembro de 2018.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.