Header Ads

Agora Dumbledore aparece em uma nova imagem promocional de "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald".


O primeiro vislumbre do retorno da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts em "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" foi disponibilizado on-line hoje, e pode-se notar o professor Alvo Dumbledore (Jude Law) sentado em sua mesa na sala de Transfiguração do castelo. A foto foi disponibilizada pela revista EUA Today e Warner Bros. A imagem em melhor resolução encabeça esta postagem, abaixo veja a imagem em baixa resolução, sendo a primeira a chegar nas mãos dos fãs:


Dumbledore é um professor em Hogwarts que 'se recusa a se conformar com o status quo' e é 'apaixonado, malicioso e uma inspiração' para seus jovens estudantes, diz o diretor David Yates. Dumbledore vê Newt Scamander como uma alma-gêmea, um estranho, que é incompreendido. Eles reconhecem as forças e as vulnerabilidades de cada um. 'Os heróis enfrentam um inimigo formidável na forma do bruxo das trevas, Gellert Grindelwald (Johnny Depp), cuja ideologia perigosa envolve 'o aniquilamento de todos os seres não-mágicos, que ele vê como inferiores aos bruxos', diz Yates. 'Ele é uma figura carismática que usa seu inegável recurso para inspirar os outros a seguir cegamente sua causa'.

A sequência de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", dirigida por David Yates e escrita por J.K. Rowling, estreia no Brasil em 16 de novembro de 2018. Os seguintes detalhes do enredo foram lançados pela Warner Bros. sobre a segunda parte do filme, que chega aos cinemas e no IMAX em novembro de 2018.

J.K. Rowling escreveu o roteiro do filme, que se abre em 1927, alguns meses depois que Newt ajudou a revelar e capturar o infame mago das trevas Gerardo Grindelwald. No entanto, como ele prometeu, Grindelwald fez uma fuga dramática e reuniu mais seguidores que elevam a causa acima de todos os seres não-mágicos. O único que conseguiu detê-lo é o bruxo que ele já chamou de seu amigo mais querido, Alvo Dumbledore. Mas Dumbledore precisará de ajuda do mago que frustrou Grindelwald uma vez antes, o ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará suas lealdades à medida que enfrentam novos perigos em um mundo de bruxas cada vez mais perigoso e dividido.

O elenco principal para "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" inclui Callum Turner e Eddie Redmayne, com Katherine Waterston (Tina Goldstein), Alison Sudol (Queenie Goldstein), Dan Fogler (Jacob Kowalski), Ezra Miller (Credence Barebone), Zoe Kravitz (Leta Lestrange), Johnny Depp (Gellert Grindelwald), Kevin Guthrie (Abernathy) e Jude Law (Alvo Dumbeldore).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.