Header Ads

De novo? Yates e Heyman falam sobre a manutenção de Depp em “Animais Fantásticos”.


Essa semana está pegando fogo! Além da declaração oficial da autora e roteirista J.K. Rowling sobre o mantimento de Johnny Depp no elenco de "Animais Fantásticos", surgiram também novas opiniões do diretor David Yates e do produtor David Heyman, que trabalharam na saga Harry Potter, reforçando à decisão de manter Johnny Depp no elenco de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

E para colocar um enorme laço em cima destes depoimentos, saiu também uma nota oficial da Warner Bros., a maior interessada em que essa movimentação termine.

Para quem está por fora dos acontecimentos, em março do ano passado, o ator foi acusado de violência doméstica pela atriz Amber Heard, que inclusive havia gravado um vídeo mostrando o comportamento agressivo do ator. O vídeo vazou e após alguns acordos, soube-se que a ex-esposa de Depp havia retirado as queixas, que a atriz inclusive falou a pouco sobre, mas claro que isso não foi o suficiente para boa parcela do público dar o assunto por encerrado, o que Yates havia sugerido em sua declaração à EW.

Veja o que a Warner Bros. falou oficialmente:

Estamos cientes, é claro, dos relatos que surgiram a respeito do término do casamento de Johnny Depp e levamos com seriedade a complexidade das questões envolvidas. Este assunto tem sido tratado conjuntamente pelos dois lados, numa declaração na qual eles dizem que “nunca houve qualquer intenção de dano físico ou emocional”. Baseado nas circunstâncias e na informação disponível a nós, decidimos, juntamente aos produtores, continuar apoiando a decisão de manter Johnny Depp no papel de Grindelwald neste e em filmes futuros.

Okay Warner, a gente finge que você se preocupa com os casos de agressões na indústria cinematográfica, tá bem? As palavras de Yates e de Heyman vieram apenas para reforçar o que foi dito anteriormente:

Ninguém envolvido em “Animais Fantásticos” deixaria nosso apreço pelo talento obscurecer outras considerações muito mais importantes. Reconhecemos a magnitude dos problemas levantados e entendemos a força do sentimento expressado. Esperamos e nos empenhamos sempre em ser sensíveis aos dois lados. Mantemos nossa decisão de ter Johnny nos filmes.

Anteriormente, a autora de Harry Potter, e também roteirista de Animais Fantásticos, J.K. Rowling, conhecida por defender causas sociais progressistas, disse que estava "encantada" por ter Depp no elenco, mas não havia abortado a controvérsia.

Amber Heard está atualmente trabalhando em outra franquia da Warner Bros., interpretando a Lady Mera na Liga da Justiça e em Aquaman no próximo ano. Ela acusou Depp de comportamento emocional e fisicamente abusivo e embriagues durante seu casamento de um ano, divulgando um vídeo de Depp quebrando as coisas em casa, e uma foto de si mesma com um olho roxo.

Depp chamou os relatos de "histórias falsas e deslavadas, fofocas, desinformação e mentiras", ele está atualmente aparecendo no remake de Murder do Kenneth Branagh no Orient Express. Em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, o famoso professor de Hogwarts Alvo Dumbledore, interpretado por Jude Law, se junta à Newt Scamander (Eddie Redmayne) para perseguir o bruxo das trevas, interpretado por Depp enquanto reune seus adeptos em Paris. Isso é tudo o que se sabe sobre o próximo filme, que chega aos cinemas em 16 de novembro de 2018.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.