Header Ads

Staff: Feliz Aniversário Álvaro Queiroz.


Dezembro chegou praticamente derrubando a porta do Salão de Reuniões da House Hogwarts, e uma forte crise alérgica abateu os integrantes. Isso devido a aparatação constante entre Recife e Hogwarts: enquanto de um lado temos um calor infernal, do outro, temos um frio tão intenso que as paredes do castelo parecem estar cristalizadas. Mas bem, não estamos aqui para falar sobre meteorologia, ainda que seja importante frisar-la, mas sim, para celebrar mais um aniversário. Após termos nos empanturrado com o bolo em forma de serpente de Thiago Pettrus, que não soltou nenhum Avada Kedavra no salão, mas conjurou - brilhantemente - a marca negra no céu fora do castelo, no aparente longíquo setembro, agora doaremos algumas meias ao nosso elfo-doméstico predileto, Álvaro Queiroz, que para nossa felicidade - e saudades dos bolos confeitados, completa hoje 28 anos de idade.


Fato curioso: Álvaro Queiroz não tem nenhum parentesco real com os elfos-domésticos, e tampouco  é um integrante fervoroso do F.A.L.E., mas ganhou esse apelido "carinhoso" por ser uns dos que mais trabalham quando ocorre um evento potteriano. Se de um lado temos o nosso fundador, perdido em pensamentos enquanto puxa a longa barba num claro sinal de indecisão e estresse, do outro, temos um Álvaro Queiroz desconfiado, já pensando no quanto irá trabalhar na montagem e desmontagem dos aparatos mágicos e tecnológicos. O querido Elfo-Doméstico, tem uma enorme habilidade de aparatar, por isso, está sempre em trânsito resolvendo as pendências burocráticas do castelo. Quando não, o encontramos nas cozinhas, preparando algum quitute ou surrupiando alguns doces, porque ninguém é de ferro não é mesmo? Álvaro Queiroz foi aluno da Grifinória, e está na House Hogwarts desde sua retomada, em 2017, sendo um enorme ponto de apoio, e responsável pela cobertura e organização dos eventos.

Álvaro Queiroz sopra as velinhas hoje, dia 21 de dezembro.

✦✦✦

Parabéns para você! Hoje é o seu aniversário e por isso é um dia de festa. Esperamos que celebre com muita alegria e que este dia encha o seu coração de gratidão e esperança para viver mais um ano de vida. Desejamos toda a felicidade do mundo, muito amor, sucesso e saúde para todos os dias vindouros. Você merece tudo de bom que acontecer, pois é uma pessoa especial. Feliz Aniversário!

Um grande abraço do co-fundadora, Daniela Pena.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.