Header Ads

Staff: Feliz Aniversário Georgia Albertim.


Ainda nem havíamos recolhido as meias espalhadas pelo Salão de Reuniões da House Hogwarts - estas que foram presenteadas ao Álvaro Queiroz, e um balaço adentrou uma das janelas da torre, espatifando a mesa principal em pequenos pedaços. Por sorte, nosso fundador João Allex - atento, ainda que estivesse com a cara enfiada num livro, e com uma enorme xícara de café - usou um feitiço, e com um simples aceno de varinha, a mesa se recompôs a tempo de nos prepararmos para a celebração de aniversário da nossa querida Georgia Albertim - dona do balaço errante, se querem saber. Ainda restava um pouco de bolo da noite anterior, mas mesmo assim, os elfos-domésticos trouxeram um enorme bolo confeitado, que nos lembrou um campo de quadribol, para a grande celebração deste dia. Entrega feita, correram todos de volta para a cozinha, pois a semana está cheia de comemorações, incluso o Natal. Georgia Albertim é convidada a partir o bolo, e soprar as velinhas hoje, dia que completa 28 anos de idade.



Algo que falta em nosso cadastro, mas desconfiamos é que Georgia Albertim, além de ser excelente no Quadribol - ainda que por vezes arremesse um balaço em direções pouco prováveis, também é uma Metamorfomaga. Temos essa dúvida devido ao fato de ter chegado ao nosso conhecimento, uma série de fotografias um tanto esquisitas, onde a mesma, com seus cabelos azuis rebeldes, aparecem em trajes distintos, parecendo outra pessoa. Não há como negar, ela é cheia de mistérios, e desconfiamos que usa esse talento para combater os bruxos das trevas, então guardemos aqui esse segredo. Gee, como é conhecida pelos demais, anda com uma mochila, quase sempre pesada, abarrotada de artefatos trouxas, além de ser dona de um gato temperamental que vive arranhando ela sempre que encontra uma chance. Georgia Albertim foi aluna da Grifinória, e está na House Hogwarts desde sua retomada, em 2017, levando sua alegria e descontração para os nossos encontros, sendo responsável pela apresentação, cobertura e organização dos mesmos.

Georgia Albertim sopra as velinhas hoje, dia 22 de dezembro.

✦✦✦

Este dia acordou radiante de alegria, pois hoje se completa mais um ano da vida de alguém maravilhoso com quem compartilhamos uma linda amizade: você! Feliz aniversário, Gee! Desejamos que essa resplandecente energia inunde seu coração e nele renove a esperança, o amor e a paz. Desejamos ainda que a felicidade na sua vida se multiplique até ao infinito, não apenas hoje, mas sempre e para sempre!

Um grande abraço do Fundador, Adam Felipe.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.