Header Ads

Tudo o que você precisa saber sobre Ilvermorny.

Esta escola mágica americana foi inspirada em Hogwarts, mas o que mais sabemos sobre a Escola de Magia e Bruxaria de Ilvermorny? Aqui está um guia útil.


Tem raízes irlandesas...

Primeiro estabelecido como uma casa-escola mágica no início dos anos 1600, Ilvermorny foi nomeado para a casa onde seu co-fundador, Isolt Sayre, passou sua infância no Condado de Kerry.

Embora não seja uma infância feliz - sua sanguinária obsessão, a tia Gormlaith sequestrou Isolt depois de assassinar sua mãe e pai pro-trouxas - seus primeiros anos, pelo menos, eram idílicos. Depois de viajar para a América, Isolt escolheu lembrá-los de várias maneiras. O nome de Ilvermorny era um, chamando seu companheiro de Pukwudgie depois que seu pai era outro, e o símbolo de Ilvermorny - o Nó Gordiano - era um terço. Isolt envolveu o Nó, baseado em um broche velho de sua mãe, tanto na Cerimônia de classificação de Ilvermorny quanto no fecho que prende as vestes dos estudantes.

...mas está escondida em Massachusetts.

Ilvermorny começou sua transformação de casa para escola quando Isolt - inspirado por Hogwarts - começou a ensinar seus filhos adotivos, Webster e Chadwick Boot. Ela e seu marido, James Steward, também criaram varinhas por suas acusações. Continuamente, suas lições de família se expandiram quando crianças mágicas gravitavam em direção à casa pequena.

Gradualmente, o prédio cresceu de tamanho à medida que a escola cresceu em reputação. Ao longo do tempo, tornou-se um castelo com dormitórios, professores e outros funcionários, escondidos no topo do Monte Greylock por névoas turbulentas e múltiplos encantamentos. Em poucas décadas, a América do Norte teve sua resposta para Hogwarts.


Foi co-fundado por um No-Maj...

O marido de Isolt, James, foi instrumental na configuração de Ilvermorny. Ele projetou sua casa, ajudou a fazer da casa uma casa e esculpiu as varinhas usadas por seus filhos adotivos e os outros alunos ensinados por Isolt.

E, no entanto, James Steward era um no-Maj - um majestoso trouxa da Inglaterra que viajara para a América ao lado da família Boot. Sua falta de magia não impediu James de fazer amizade com os Boots, e isso não impediu ele e Isolt de se apaixonar - ou de fundar uma escola juntos.

Incomum, como é ter uma escola mágica fundada por um No-Maj, esses começos únicos ajudaram a promover a reputação de Ilvermorny como uma das escolas mais democráticas do mundo mágico.

...E uma bruxa descende da Sonserina.

Isso é ainda mais incomum dado o contexto de Isolt. Descendente do fundador de Hogwarts e do puro-sangue obsessivo, Salazar Sonserina, alguns membros da família de Isolt eram tão anti-trouxa que estavam preparados para cometer crimes terríveis para manter seu sangue mágico puro. Sua tia Gormlaith matou os pais de Isolt e, ao saber que Isolt se casou com o trouxa James, viajou para a América com a intenção de matá-los também.

Mas, embora Isolt compartilhasse o talento de sua família para a linguagem das cobras - e tenha roubado a varinha de sua tia, que (sem que ela soubesse) era a própria varinha de Salazar - ela escolheu um caminho diferente. A habilidade de Isolt para falar com cobras permitiu conversar com a Serpente Chifruda que vivia perto de sua casa. A Serpente Chifruda permitiu a criação das varinhas de seus filhos, e essas varinhas ajudaram a salvar suas vidas quando Gormlaith chegou ao Monte Greylock.


Ilvermorny também tem quatro casas.

Isolt foi criada ouvindo histórias de Hogwarts, e o desdém de Gormlaith não fez nada para atenuar o fascínio de Isolt. Mais tarde, ela contou a seus filhos adotivos e eles, também, ficaram enamorados de uma escola mágica com quatro casas concorrentes.

Assim, os quatro fundadores de Ilvermorny - Isolt, James e seus primeiros alunos, Webster e Chadwick - dividiram sua própria escola. Cada um nomeou uma casa com o nome de sua criatura mágica favorita: Serpente Chifruda (Isolt), Wampus (Webster), Pássaro-Trovão (Chadwick) e Pukwudgie (James).

Como J.K. Rowling explica:

Às vezes é dito das casas Ilvermorny que eles representam toda a bruxa ou mago: a mente é representada pela Serpente Chifruda; o corpo pelo Wampus; o coração pelo Pukwudgie e a alma pelo Pássaro Trovão. Outros dizem que a Serpente Chifruda favorece os estudiosos, o Wampus, os guerreiros, o Pukwudgie,os curandeiros e o Pássaro Trovão os aventureiros.

E se você gostaria de descobrir sua casa em Ilvermorny, você pode ver aqui.

A cerimônia de classificação é tão épica como Hogwarts.

J.K. Rowling nos diz:

... um por um, [os alunos] são chamados a ficar no símbolo do Nó Gordiano no meio do chão de pedra. Em silêncio, a escola espera que as tachas encantadas reajam. Se a Serpente Chifruda quiser o aluno, o cristal colocado na sua testa acenderá. Se o Wampus quiser o aluno, ele rugirá. O pássaro trovão dá a sua aprovação batendo suas asas, e o Pukwudgie levantará sua flecha no ar.

Se mais do que uma escultura indicar o desejo de incluir o aluno em sua casa, a escolha recai sobre o aluno.

Incrível - só um pouco intimidante...


Os alunos adquirem suas varinhas um pouco mais tarde.

Depois de descobrir sua casa, os primeiros anos de Ilvermorny são exibidos no corredor onde eles adquirem suas varinhas.

Os primeiros anos de Hogwarts podem comprar as suas antes de começar a escola, mas na América a situação é diferente por causa da complexa história do país. Até 1965, a Lei Rappaport declarou que nenhuma criança tinha permissão de uma varinha até chegarem à escola. Embora, desde a sua revogação, a tradição permaneça que a primeira onda de uma varinha acontece naquela sala da escola.

Tem uma música icônica.

A música de Ilvermorny é menos irreverente do que Hogwarts Hoggy Warty Hogwarts, falando como faz da história da escola. Mostrado em uma cena excluída de Animais Fantásticos e Onde Habitam, a música foi co-escrita por J.K. Rowling e Alison Sudol, que interpreta Queenie. Ele abre com as letras:

We stand as one united;
Against the Puritan;
We draw our inspiration;
From good witch Morrigan.

Nós somos um dos únicos;
Contra o puritano;
Nós atraímos nossa inspiração;
Da boa bruxa Morrigan.


É composta por Pukwudgies.

Hogwarts tem Filch. Ilvermorny tem Pukwudgies. Esta tradição decorre do primeiro companheiro de Isolt na América: um Pukwudgie mal-humorado que a salvou do desembaraço por um esconde-esconde. Pukwudgies são ferozmente independentes, e Isolt foi humilhada por estar em dívida com ele. Ele também se recusou a dizer-lhe seu nome, então Isolt o nomeou para seu pai, William. Embora William finalmente tenha deixado, em vez de cuidar dos meninos Boot, quando a família foi atacada por Gormlaith, foi ele quem os salvou.

Ao descobrir que James tinha chamado sua casa Ilvermorny para ele, William decidiu ficar - e ele e sua família se tornaram os primeiros provedores de segurança e manutenção de Ilvermorny. Um número de Pukwudgies continua a trabalhar na escola, que é parcialmente nomeado por seu tipo.

[+] Traduzido do site Pottermore.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.