Header Ads

Andrew Lincoln anuncia audiobook para "Quadribol Através dos Séculos".


O ator britânico Andrew Lincoln, mais conhecido por atuar em The Walking Dead, foi anunciado como o narrador do segundo livro suplementar de Harry Potter, criado por J.K. Rowling, Quadribol Através dos Séculos. Os ganhos do audiolivro, previsto para estrear em 15 de março, irão beneficiar o Comic Relief e a Lumos.

O anúncio de foi feito na noite desta sexta-feira, na quinta edição do A Celebration of Harry Potter no Universal Orlando Resort. Assista ao pronunciamento.


A Audible Inc., maior vendedora e produtora de audiolivros para download, anunciou hoje que o livro de Biblioteca de Hogwarts, "Quadribol Através dos Séculos", escrito por J.K. Rowling como Kennilworthy Whisp e narrado pelo aclamado ator Andrew Lincoln, está disponível pela primeira vez como um livro de áudio digital. Apresentando um design de som imersivo e um comentário exclusivo de Quabribol por Gina Potter e Rita Skeeter, esta nova gravação está disponível em pré-venda exclusiva da Audible e será lançada pelo Pottermore em 15 de março de 2018. Visite www.audible.com/quidditch para solicitar o audiolibro com antecedência.

Um guia definitivo, o "Quadribol Através dos Séculos" apresenta a história do esporte desde as origens iniciais das brumas medievais em Queerditch Marsh, até o esporte moderno amado por tantas famílias de mago e trouxas ao redor do mundo. Com uma ótima cobertura de equipes famosas de Quadribol, as faltas mais comuns, o desenvolvimento de vassouras de corrida e muito mais, "Quadribol Através dos Séculos" é uma bíblia esportiva indispensável para todos os fãs de Harry Potter e amantes de Quadribol, ou se você é um jogador amador ou um titular de temporada experiente do Chudley Cannons.

O Mundo Mágico é aquele que eu sempre quis ter a oportunidade de entrar, disse Lincoln, cuja televisão e créditos cinematográficos incluem The Walking Dead e Simplesmente Amor. O que torna este projeto tão especial não é só que me permitiu criar algo que meus filhos adoram e gostam, mas também suporta grandes causas, como Comic Relief e Lumos.

Estamos entusiasmados em oferecer aos ouvintes da Audible o desempenho brilhante de mais um componente essencial do Mundo Mágico de J.K. Rowling e trazer este universo ricamente imaginado para a vida através da narrativa de Lincoln e do design de som altamente detalhado, disse Beth Anderson, editora da Audible EVP. A série Harry Potter permanece entre os melhores classificados, os mais baixados e os mais ouvidos livros de áudio em nossa loja.

"Quadribol Através dos Séculos" de Kennilworthy Whisp é o trabalho mais autoritário do Quadribol no Mundo Mágico, disse a gerente de produtos de áudio digital do Pottermore Ravina Bajwa. Andrew Lincoln fez um trabalho surpreendente interpretando o livro mágico de Whisp em uma performance vocal encantadora. Sua narração traz o humor encantador na escrita de J.K. Rowling e os personagens vibrantes que habitaram o mundo de "Quadribol Através dos Séculos". Usando objetos reais e som spatializado, os designers de som premiados da Pinewood criaram efeitos que dançam através da gravação, colocando o ouvinte no coração frenético de uma partida de Quadribol ao vivo.

O Pottermore doará uma parte dos seus ganhos a partir deste audiolivro para a Comic Relief e o próprio projeto de caridade internacional da J.K. Rowling, a Lumos, focada nas crianças e jovens mais vulneráveis ​​do mundo.

O Pottermore, a empresa de entretenimento digital, notícias e comércio eletrônico de J.K. Rowling, é a editora dos audiolivros digitais Harry Potter. O Pottermore Shop, o braço de varejo digital da empresa, continuará a vender os audiobooks digitais Harry Potter.

Entre os artistas aclamados que narraram obras de literatura para Audible estão Zachary Quinto, Maggie Gyllenhaal, Lily Collins, Emma Thompson e Jesse Eisenberg. O Audible Studios ganhou um Prêmio Grammy, pela produção da memorial Society's Child, de Janis Ian, e também foi reconhecido com o Prêmio Audie para Audiobook do Ano, pelo desempenho de Colin Firth do The End of the Aff de Graham Greene. A Audible inventou e comercializou o primeiro reprodutor de áudio digital em 1997 e, desde então, esteve na vanguarda do segmento de download de audiobooks que cresce de forma explosiva. Em 2016, os membros audíveis baixaram uma média de mais de 17 livros ao longo do ano. Mais da metade dos novos membros Audible são compradores de livros de áudio pela primeira vez.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.