Header Ads

Harry Potter: The Exhibition chega em Milão, a partir de maio e por tempo limitado.

A Warner Bros. anunciou que Milão, Itália, será a próxima parada internacional para Harry Potter: The Exhibition, a partir de 12 de maio de 2018 para uma parcela limitada na Fabbrica del Vapore. O anúncio foi feito na A Celebration of Harry Potter, neste fim de semana de Harry Potter no Universal Orlando Resort.


Notícias emocionantes para todos os fãs de Harry Potter! Este verão, os fãs de Harry Potter da Itália terão finalmente a oportunidade de se aproximar de milhares de adereços, figurinos e criaturas dos filmes de Harry Potter quando Harry Potter: The Exhibition chega na Fabbrica del Vapore. Desde a sua estréia mundial em Chicago, a exposição recebeu mais de 4 milhões de visitantes e incluiu paradas em Boston, Toronto, Seattle, Nova York, Sydney, Cingapura, Tóquio, Paris, Xangai, Bruxelas e Madri.

James e Oliver Phelps, que interpretaram Fred e George Weasley nos filmes de Harry Potter, anunciaram Milão como a oitava parada da exposição para milhares de expectadores entusiasmados que participaram da 5ª A Celebration of Harry Potter no Universal Orlando Resort durante os eventos da sexta-feira, 26 de janeiro. A vice-prefeita de Milão, Anna Scavuzzo, participou da comemoração como representante da cidade.

Em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, a GES Events criou a exposição experimental de 1.600 metros quadrados, onde os visitantes podem desfrutar de exibições dramáticas inspiradas nos cenários de Harry Potter e ver o trabalho manual surpreendente por trás de fantasias autênticas, adereços e criaturas da filmes. D'Alessandro e Galli, Sold Out e Encore Productions estão em parceria com a GES para apresentar a exposição em Milão.

Desde o momento em que os convidados entram Harry Potter: The Exhibition são imediatamente atraídos para o mundo de Harry Potter. Os convidados são recebidos por um apresentador que seleciona alguns fãs sortudos para levar em suas casas favoritas de Hogwarts, e os leva para dentro da exposição onde começa a jornada para as cenas favoritas dos filmes de Harry Potter. A exposição apresenta configurações dos locais mais populares dos filmes, incluindo a salão comunal e dormitório da Grifinória; salas de aula como Poções e Herbologia; e a Floresta Proibida - que são preenchidos com milhares de adereços, fantasias e criaturas autênticas usadas na filmagem da série icônica. Além dos belos ambientes e exibições, existem vários elementos interativos. Os hóspedes podem entrar na área de Quadribol e jogar uma Goles, puxar uma mandrágora na vinheta da sala de aula de Herbologia, e até fazer um passeio pela recriação da cabana de Hagrid e sentar-se em sua poltrona de tamanho gigante.

A exposição, em Milão apenas por tempo limitado, será aberta diariamente. São necessários bilhetes de entrada temporizada e a última entrada será uma hora antes do encerramento da exposição. Os ingressos para a exposição estão à venda no harrypotterexhibition.it. Uma turnê de áudio exclusiva também está disponível, proporcionando uma visão de bastidores sobre a realização dos filmes de Harry Potter, com comentários dos produtores, designers de suporte, figurinistas e criadores de criaturas.

HORAS DE ABERTURA DA EXPOSIÇÃO

Segunda-feira das 15:00 às 22:00.
Terças, quartas e quintas das 10.00 às 22.00 horas.
Sexta-feira, sábados e domingos das 10h00 às 23h00.

A última entrada será uma hora antes do encerramento da exposição. O acesso posterior não é permitido. Esses horários podem ser modificados por feriados bancários ou períodos de férias.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.