Header Ads

Sexualidade de Dumbledore não será discutida em "Os Crimes de Grindelwald".


Não foi dessa vez galera! Para os que ansiavam em ver, mesmo que pequeno vislumbre do relacionamento friendzone de Dumbledore e Grindelwald, já pode ir tirando os testrálios da chuva, pois, o diretor David Yates relevou em uma entrevista à Entertainment Weekly, que a sexualidade, ou melhor, a homossexualidade de Dumbledore, já declarada por J.K. Rowling, não estará de maneira explícita em "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald".

Veja o trecho:

Not explicitly, but I think all the fans are aware of that. He had a very intense relationship with Grindelwald when they were young men. They fell in love with each other’s ideas, and ideology and each other.

Não de maneira explícita, mas todos os fãs sabem disso. Ele teve um relacionamento muito intenso com Grindelwald quando jovem. Eles se apaixonaram pelas ideias e pela ideologia um do outro e se apaixonaram entre si.

He’s a maverick and a rebel and he’s an inspiring teacher at Hogwarts. He’s witty and has a bit of edge. He’s not this elder statesman. He’s a really kinetic guy. And opposite Johnny Depp as Grindelwald, they make an incredible pairing.

Ele é um divergente e rebelde, é um professor inspirador em Hogwarts. É espirituoso e tem uma certa vantagem sobre todos. Ele não é aquele velho político. É um cara muito energético. E junto com Johnny Depp como Grindelwald, fazem uma dupla incrível.

A sequência de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", dirigida por David Yates e escrita por J.K. Rowling, estreia no Brasil em 16 de novembro de 2018. Os seguintes detalhes do enredo foram lançados pela Warner Bros. sobre a segunda parte do filme, que chega aos cinemas e no IMAX em novembro de 2018.

J.K. Rowling escreveu o roteiro do filme, que se abre em 1927, alguns meses depois que Newt ajudou a revelar e capturar o infame mago das trevas Gerardo Grindelwald. No entanto, como ele prometeu, Grindelwald fez uma fuga dramática e reuniu mais seguidores que elevam a causa acima de todos os seres não-mágicos. O único que conseguiu detê-lo é o bruxo que ele já chamou de seu amigo mais querido, Alvo Dumbledore. Mas Dumbledore precisará de ajuda do mago que frustrou Grindelwald uma vez antes, o ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará suas lealdades à medida que enfrentam novos perigos em um mundo de bruxas cada vez mais perigoso e dividido.

O elenco principal para "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" inclui Callum Turner e Eddie Redmayne, com Katherine Waterston (Tina Goldstein), Alison Sudol (Queenie Goldstein), Dan Fogler (Jacob Kowalski), Ezra Miller (Credence Barebone), Zoe Kravitz (Leta Lestrange), Johnny Depp (Gellert Grindelwald), Kevin Guthrie (Abernathy) e Jude Law (Alvo Dumbeldore).

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.