Header Ads

J.K. Rowling fala sobre notícia da sexualidade de Dumbledore em "Os Crimes de Grindelwald".


Mal saiu a notícia falando que a sexualidade, ou melhor, a homossexualidade de Alvo Dumbledore não estará de maneira explícita em "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", fato este - a sua homossexualidade - que já foi confirmada por J.K. Rowling, e os fãs lotaram as mentions do Twitter da autora com críticas.

E claro, ela respondeu, daquele jeito:


Estão me mandando mensagens abusivas sobre uma entrevista que não me envolvia, sobre um roteiro que eu escrevi, mas que nenhuma dessas pessoas com raiva leu, que é parte de uma série de cinco filmes, sendo que essa é apenas uma das parcelas, é, obviamente, muita diversão, mas você sabe o que é *ainda mais* divertido? MUDO.

 E continuou:


Sim. Twitter sem o botão mudo seria um inferno. ("céu" seria um bom nome, @Twitter).


A sequência de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", dirigida por David Yates e escrita por J.K. Rowling, estreia no Brasil em 16 de novembro de 2018. Os seguintes detalhes do enredo foram lançados pela Warner Bros. sobre a segunda parte do filme, que chega aos cinemas e no IMAX em novembro de 2018.

J.K. Rowling escreveu o roteiro do filme, que se abre em 1927, alguns meses depois que Newt ajudou a revelar e capturar o infame mago das trevas Gerardo Grindelwald. No entanto, como ele prometeu, Grindelwald fez uma fuga dramática e reuniu mais seguidores que elevam a causa acima de todos os seres não-mágicos. O único que conseguiu detê-lo é o bruxo que ele já chamou de seu amigo mais querido, Alvo Dumbledore. Mas Dumbledore precisará de ajuda do mago que frustrou Grindelwald uma vez antes, o ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará suas lealdades à medida que enfrentam novos perigos em um mundo de bruxas cada vez mais perigoso e dividido.

O elenco principal para "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" inclui Callum Turner e Eddie Redmayne, com Katherine Waterston (Tina Goldstein), Alison Sudol (Queenie Goldstein), Dan Fogler (Jacob Kowalski), Ezra Miller (Credence Barebone), Zoe Kravitz (Leta Lestrange), Johnny Depp (Gellert Grindelwald), Kevin Guthrie (Abernathy) e Jude Law (Alvo Dumbeldore).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.