Header Ads

Daniel Radcliffe mostra coerência ao falar sobre Johnny Depp em Animais Fantásticos.


O ator Daniel Radcliffe, eternizado por interpretar Harry Potter na saga de filmes de mesmo nome, deu sua declaração sobre a polêmica presença de Johnny Depp em "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" em entrevista recente à Entertainment Weekly.

Desde que Johnny Depp foi escalado para interpretar o papel do vilão Grindelwald na saga "Animais Fantásticos", os potterheads vêm questionado a Warner Bros., a própria J.K. Rowling e os envolvidos na produção do filme sobre o real motivo do ator não ser removido do papel, levando em consideração que Johnny Depp foi acusado pela atriz Amber Heard, sua ex-esposa, de violência doméstica. Até o momento as declarações do diretor David Yates, incluindo da própria J.K. Rowling, defendem o ator e sua permanência no filme. Porém, Daniel Radcliffe, mostrou mais de coerência do que a equipe à frente da produção cinematográfica, e deu uma opinião um pouco diferente sobre o assunto, usando uma analogia com jogadores de futebol americano:

Na NFL, há muitos jogadores presos por fumar maconha e há comportamento de outras pessoas que vai muito além disso e é tolerado porque são jogadores muito famosos.

E complementou lembrando de um antigo caso em que o ator Jamie Waylett, que interpretou Vincent Crabbe nos seis primeiros filmes da saga, foi substituído nos dois últimos após ser pego em flagrante cultivando 10 plantas de maconha na sua casa no ano de 2009.

Suponho que o que fiquei mais impressionado foi que tínhamos um cara que foi repreendido por causa de maconha no filme, essencialmente, então, obviamente, o que Johnny foi acusado é muito maior do que isso. 

A sequência de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", dirigida por David Yates e escrita por J.K. Rowling, estreia no Brasil em 16 de novembro de 2018. Os seguintes detalhes do enredo foram lançados pela Warner Bros. sobre a segunda parte do filme, que chega aos cinemas e no IMAX em novembro de 2018.

J.K. Rowling escreveu o roteiro do filme, que se abre em 1927, alguns meses depois que Newt ajudou a revelar e capturar o infame mago das trevas Gerardo Grindelwald. No entanto, como ele prometeu, Grindelwald fez uma fuga dramática e reuniu mais seguidores que elevam a causa acima de todos os seres não-mágicos. O único que conseguiu detê-lo é o bruxo que ele já chamou de seu amigo mais querido, Alvo Dumbledore. Mas Dumbledore precisará de ajuda do mago que frustrou Grindelwald uma vez antes, o ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará suas lealdades à medida que enfrentam novos perigos em um mundo de bruxas cada vez mais perigoso e dividido.

O elenco principal para "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" inclui Callum Turner e Eddie Redmayne, com Katherine Waterston (Tina Goldstein), Alison Sudol (Queenie Goldstein), Dan Fogler (Jacob Kowalski), Ezra Miller (Credence Barebone), Zoe Kravitz (Leta Lestrange), Johnny Depp (Gellert Grindelwald), Kevin Guthrie (Abernathy) e Jude Law (Alvo Dumbeldore).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.