Header Ads

Locais de Hogwarts: O lago negro.

Os terrenos de Hogwarts funcionam parcialmente como uma reserva natural para criaturas mágicas que têm dificuldade em existir em áreas habitadas pelos trouxas.

O lago negro está cheio de criaturas que tornariam um naturalista trouxa desfalecer com prazer - se o terror não as aproveitar primeiro. Há Grindylows (demônios viciosos de água rasa), Sereianos (de uma estirpe escocesa resistente) e uma lula gigante, que é semi-domesticada e permite que os alunos façam cócegas em seus tentáculos em dias ensolarados, quando descem nas águas rasas. As lulas gigantes existem genuinamente, embora sejam criaturas mais misteriosas.

Pensamentos de JK. Rowling

O lago é o cenário para a segunda tarefa que os concorrentes do torneio tribruxo devem enfrentar no livro Cálice de Fogo, que também é minha tarefa favorita. Eu acho satisfatoriamente assustador; Eu gosto da diversidade, dos métodos empregados pelos concorrentes para respirar debaixo d'água, e eu gostava de mostrar as profundezas de uma parte do terreno que nunca antes havia sido vista. No rascunho original da Câmara Secreta, Harry e Rony caíram no lago no Ford Anglia voador, do Sr. Weasley, e conheceram os presentes lá pela primeira vez. Naquela época, eu tinha uma vaga noção de que o lago poderia levar a outros lugares, e que os sereianos poderiam desempenhar um papel maior nos livros posteriores, então pensei que Harry deveria ser apresentado a ambos nesta fase. No entanto, o salgueiro lutador proporcionou um acidente mais satisfatório e menos perturbador, e serviu um propósito posterior no Prisioneiro de Azkaban também. O Grande Lago (que é realmente um lago escocês, aparentemente de água doce e sem mar) nunca se desenvolveu como um portal para outros mares ou rios, embora a aparência do navio Durmstrang de suas profundezas em Cálice de Fogo sugira o fato de que se você é viajante por uma embarcação encantada, você pode conseguir um atalho mágico para outras vias navegáveis. 


[+] Traduzido do site Pottermore.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.