Header Ads

Emma Watson comenta sobre Jude Law como Alvo Dumbledore em "Animais Fantásticos".


A atriz Emma Watson, nossa eterna Hermione Granger, compartilhou alguns de seus  pensamentos sobre o próximo filme para a franquia "Animais Fantásticos". A atriz que participou do Golden Globe, em companhia da ativista Marai Larasi no final de semana passado, foi questionada pelo repórter sobre as primeiras imagens de Jude Law como Alvo Dumbledore em Hogwarts. O vídeo pode ser observado abaixo.


É o Dumbledore que você reconhece?, perguntou o repórter.

Eu realmente não sei o que dizer... eu sabia que você faria isso, você é tão sorrateiro! Ele parece ótimo; se ele foi aprovado por Jo [Rowling], ele é aprovado por mim, respondeu a atriz.

A sequência de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", dirigida por David Yates e escrita por J.K. Rowling, estreia no Brasil em 16 de novembro de 2018. Os seguintes detalhes do enredo foram lançados pela Warner Bros. sobre a segunda parte do filme, que chega aos cinemas e no IMAX em novembro de 2018.

J.K. Rowling escreveu o roteiro do filme, que se abre em 1927, alguns meses depois que Newt ajudou a revelar e capturar o infame mago das trevas Gerardo Grindelwald. No entanto, como ele prometeu, Grindelwald fez uma fuga dramática e reuniu mais seguidores que elevam a causa acima de todos os seres não-mágicos. O único que conseguiu detê-lo é o bruxo que ele já chamou de seu amigo mais querido, Alvo Dumbledore. Mas Dumbledore precisará de ajuda do mago que frustrou Grindelwald uma vez antes, o ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará suas lealdades à medida que enfrentam novos perigos em um mundo de bruxas cada vez mais perigoso e dividido.

O elenco principal para "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" inclui Callum Turner e Eddie Redmayne, com Katherine Waterston (Tina Goldstein), Alison Sudol (Queenie Goldstein), Dan Fogler (Jacob Kowalski), Ezra Miller (Credence Barebone), Zoe Kravitz (Leta Lestrange), Johnny Depp (Gellert Grindelwald), Kevin Guthrie (Abernathy) e Jude Law (Alvo Dumbeldore).

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.