Header Ads

Animais Fantásticos: os 5 filmes serão filmados em diferentes cidades.


Lembra aquele rumor de que um dos filmes da saga poderia ser filmado aqui nas terrinhas tupiniquins? Diretinho das profundezas da amazônia? Pois bem, aparentemente J.K. Rowling tem um plano bastante ambicioso para a franquia "Animais Fantásticos".

Claro que você já assistiu e conhece o primeiro filme, "Animais Fantásticos e Onde Habitam" de 2016, que foi ambientado em Nova York. assim como você também está ciente de que o segundo título, "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", será ambientado, em sua grande parte em Paris.

Mas agora o diretor David Yates confirmou pata a Entertainment Weekly que ter cidades diferentes nos dois primeiros filmes é realmente uma parte de um padrão maior que continuará nos três filmes restantes.

Sim, respondeu Yates quando perguntado se cada filme estava em uma cidade diferente. Jo já nos disse onde o próximo será ambientado. É muito emocionante. Esta é uma história global, em última instância. E dado que existe uma audiência global para isso, é ainda mais agradável levar a história para diferentes partes do mundo.

Então, quais cidades entrarão na turnê de "Animais Fantásticos"? Isso, é claro, Yates não revelaria nem sob influencia do Veritasserum. Mas a Alemanha parece ser um alvo provável, dada todas as alusões da Segunda Guerra Mundial na história de Grindelwald, a prisão que Grindelwald eventualmente constrói para abrigar seus inimigos, por exemplo, é chamada Nurmengard, o que é especulado por ter sido inspirado pela cidade alemã de Nuremberga.

Ver tudo isso ambientado no Japão também seria incrível, então também esperaremos por isso. Uma pista  que deve ser seguida, seria o local do fatídico duelo de 1945 entre Dumbledore e Grindelwald, que já que sabemos que será abordado nos filmes, mas a localização desse evento não foi divulgada anteriormente.

Anteriormente, o produtor David Heyman explicou como "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" ocorre quase que inteiramente em Paris, as outras cidades também serão vislumbradas.

Nós aprofundamos o Mundo Mágico de J.K. Rowling - estamos em Paris, estamos em Londres e Nova York - o mundo está se expandindo, diz Heyman. Como você pode ver a partir da foto do elenco, estamos seguindo algumas características. O novo filme tem uma sensação muito diferente do primeiro. Tem uma qualidade de suspense. E também é uma história sobre amor e paixão e todas as suas formas - paternas, românticas, políticas. E é uma aventura emocionante e muito divertida. Pegamos tudo o que aprendemos com um e acabamos de expandir isso e criamos um filme mais rico, mais profundo e emocionante, com o qual estou entusiasmado de fazer parte.

A notícia chega depois que a Warner Bros. já havia liberado algumas imagens da sequencia do filme. "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", chega aos cinemas no dia 16 de novembro deste ano.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.