Header Ads

Jude Law encontrou-se com J.K. Rowling para todos os detalhes em Dumbledore.


Agora que estamos em 2018, podemos finalmente dizer que o próximo filme da franquia "Animais Fantásticos" está próximo de chegar as telonas e uma coisa com a qual estamos ansiosos para saber nos próximos filmes, são os dias do jovem Alvo Dumbledore, e uma pessoa que definitivamente tem todos os detalhes é Jude Law, que estará atuando este papel.

A Entertainment Weekly teve acesso ao tapete vermelho do Globo de Ouro no último domingo. Quando perguntado sobre como ele se preparou para interpretar Dumbledore, ele disse que conseguiu a história de seu personagem com a própria J.K. Rowling.

Sentei-me em uma sala para uma tarde com J.K. Rowling, e eu escutei suas extraordinárias palavras de sabedoria. Ela teve a gentileza de compartilhar comigo toda a história e suas futuras esperanças para esse jovem Dumbledore, e realmente isso me colocou no caminho. Acabei de fazer o que a escritora disse.

Mal podemos esperar para ver Law nos apresentar a visão que J.K. Rowling tem do jovem Dumbledore para a vida!

Como Emma Watson e muitos outros atores no evento, Law também estava apoiando o movimento Time's Up contra o assédio sexual no setor cinematográfico.

Penso que é importante, numa noite como esta, onde estamos comemorando o nosso trabalho, também é uma oportunidade de solidariedade com os homens e mulheres que tiveram coragem suficiente para conscientizar uma questão que nossa indústria precisa reformar. Eu fiz uma doação e estou muito orgulhoso por estar aqui apoiando isso como uma causa.

"Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald" será lançado em 16 de novembro de 2018.

[+] Traduzido do site Mugglenet.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.