Header Ads

Pottermore revela o primeiro vídeo do jogo Harry Potter: Hogwarts Mystery.


O primeiro vislumbre do próximo jogo RPG da franquia Harry Potter, já tem nome e trailer. Harry Potter: Hogwarts Mystery foi produzido e exibido em um curto vídeo no estúdio de jogos Jam City na quinta-feira, mostrando algumas das aulas, atividades e jogadores envolvidos. O jogo foi definido para os dispositivos iOS e Android, e estará disponível no final deste ano.

Veja o vídeo abaixo:


Hoje, a Jam City, um estúdio de jogos móveis baseado em Los Angeles, em parceria com a Warner Bros. Interactive Entertainment, revelou novos detalhes para Harry Potter: Hogwarts Mystery - incluindo o primeiro trailer do jogo.

Harry Potter: Hogwarts Mystery é o primeiro jogo em que os jogadores podem criar seu próprio personagem e experimentar a vida como estudante de Hogwarts. No jogo de roleplaying, os jogadores criarão um avatar de estudante personalizado, participarão de aulas, aprenderão habilidades mágicas, formam amizades ou rivalidades com outros alunos e tomarão decisões fundamentais que irão influenciar a história de seu personagem enquanto cruzam seus anos em Hogwarts e crescem como bruxa ou bruxo. O jogo será lançado no âmbito dos Jogos Portkey da Warner Bros. Interactive Entertainment, um rótulo dedicado à criação de experiências de jogos inspiradas na magia e aventuras do Mundo Mágico de J.K. Rowling.

Antes de ser lançado nesta primavera, o título será apresentado aos fãs no próximo evento A Celebration of Harry Potter no Universal Studios em Orlando, Flórida, de 26 a 28 de janeiro. Lá, os participantes poderão ir nos bastidores através de dois painéis hospedados pela equipe da Jam City, além de visitar a cabine Harry Potter: Hogwarts Mystery para receber um passe exclusivo, jogar o jogo, conhecer os membros da equipe do jogo e experimentar outros surpresas mágicas.

Harry Potter: Hogwarts Mystery é uma experiência de RPG sobre magia, amizade e vida como estudante na Escola de Feitiçaria e Feitiçaria de Hogwarts, disse Chris DeWolfe, co-fundador e CEO da Jam City. Nós não podemos esperar para dar aos fãs um primeiro olhar no jogo em A Celebration of Harry Potter, e esses jogadores poderão explorar Hogwarts completamente em sua jornada para se tornar uma bruxa ou mago.

O jogo está definido no tempo entre o nascimento de Harry Potter e sua inscrição em Hogwarts, quando Ninfadora Tonks e Gui Weasley eram estudantes. O sistema de personalização do avatar permite que você atualize continuamente seu avatar à medida que você ganha novos conhecimentos e habilidades mágicas - você pode até escolher seu próprio animal de estimação. Você se juntará a uma das quatro casas antes de passar os anos em Hogwarts, participando de aulas mágicas e atividades como Poções e Transfiguração.

Construir suas habilidades será útil à medida que você resolva mistérios e vá em aventuras. À medida que os jogadores melhoram suas habilidades, eles desbloquearão novos locais, feitiços e outras habilidades mágicas.

Harry Potter: Hogwarts Mystery apresenta arcos de grande enredo e histórias menores, como missões de relacionamento. O jogo apresenta um novo sistema de encontro em que as decisões do jogador em ambas as ações e narrativas impactam suas quests e como outros personagens consideram e interagem com eles. Essas escolhas permitirão que os fãs de Harry Potter criem o legado da bruxa ou mago que eles querem se tornar.

Harry Potter: Hogwarts Mystery é licenciado pela Warner Bros. Interactive Entertainment, desenvolvido pela Jam City e será lançado nesta primavera americana para dispositivos móveis no âmbito do Portkey Games, o novo rótulo para experiências de jogos inspiradas na magia e aventuras do Mundo Mágico de J.K. Rowling. O título estará disponível na App Store, no Google Play e no Amazon Appstore. Para mais detalhes sobre Harry Potter: Mistério de Hogwarts como eles são revelados, e para se conectar com outros fãs de Harry Potter enquanto aguarda sua coruja, visite www.facebook.com/HPHogwartsMystery/, www.twitter.com/HogwartsMystery e, para mais informações visite Harry Potter: Hogwarts Mystery .

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.