Header Ads

Evento: Harry Potter Book Night 2018.


Temos uma ótima notícia! Prepare-se para compartilhar a magia! O Harry Potter Book Night, a noite mais mágica do ano, retorna na quinta-feira, dia 1 de fevereiro de 2018. Nós da House Hogwarts convidamos os fãs de todas as idades para celebrar a maravilhosa série criada por J.K. Rowling - e passar toda essa magia para os jovens leitores que ainda precisam descobrir esses livros inesquecíveis e o incrível universo que ele contempla.

Para 2018, o tema é "Animais Fantásticos", a emocionante cornucópia original de criaturas míticas, que contemplam as histórias de Harry Potter.

Programação:


  • Abertura e apresentação do Harry Potter Book Night;
  • Debate sobre o livro "Animais Fantásticos e Onde Habitam";
  • Quiz referente ao livro;
  • O que sabemos sobre "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald";
  • Sorteios;
  • Encerramento;

Estamos no mapa oficial do evento!

https://harrypotter.bloomsbury.com/uk/event-map/

Compartilhe essa magia!


A Bloomsbury adoraria ver as imagens de nossa reunião e como os eventos estão tomando forma, então compartilhe sua ida ao evento, seus preparativos, o seu cosplay e fotos com seus amigos no Twitter, Instagram, Snapchat e Facebook usando a hashtag #HarryPotterBookNight! Siga a hashtag e as contas oficiais do Harry Potter Book Night para ser um dos primeiros a ouvir todas as últimas notícias do Harry Potter Book Night e outras novidades. Se você já se registrou, você continuará recebendo os boletins exclusivos de notícias.

✦✦✦

✦ HARRY POTTER BOOK NIGHT 2018
▸ Livraria Cultura - Paço Alfândega, Recife.
▸ 01 de fevereiro de 2018
▸ 17h às 20h

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.