Header Ads

Staff: Feliz Aniversário Alexandre D'Lamare.


Chegou 2018, e após todas as festividades, comilanças e bebedeiras de fim de ano, voltamos as nossas atividades no Salão de Reuniões da House Hogwarts. A queima de fogos foi realmente bonita, mas nada irá superar o nosso choque em receber uma carta enviada pelos elfos-domésticos do castelo, reclamando da bagunça que deixamos em nosso salão. Hoje, esperávamos encontrar a bagunça intacta como forma de protesto, com diversos copos de cerveja amanteigada, bandejas de pratas com restos de comida e os doces explosivos ainda espalhados pela mesa... mas encontramos um salão totalmente limpo, e a árvore de Natal havia sido devidamente desarmada e guardada para o próximo Natal. Algumas fadas minusculamente cintilantes ainda sobrevoavam entre as plantas que a Daniela Pena mantém próximo às janelas, e uma Goles estava atrás da porta, remetendo-nos ao aniversário da Georgia Albertim no mês passado, ou seja, tudo estava de volta a sua normalidade.

Para nossa surpresa, em cima da mesa, há um enorme bolo em forma de coruja, e as bandeirolas nas cores azul e bronze, que com um simples aceno de varinha voaram pelo teto, finalizando a decoração para o aniversário do nosso muso, Alexandre D'Lamare. Estamos esperando ele chegar para partir o bolo, e soprar as velinhas, já que ele completa 21 anos de idade.



Uma curiosidade que talvez poucos saibam, é que Alexandre D'Lamare costuma chegar bastante atrasado nos lugares, mas isso não é feito de caso pensado. O fato é que quando ele passa pelos corredores do castelo, geralmente em direção ao nosso Salão de Reuniões, como mágica, surge uma horda de alunas enlouquecidas que o persegue por todos os lugares. Isso também nos remete ao episódio fatídico de uma viagem em grupo que fizemos á Academia de Magia de Beauxbatons e quando regressamos, recebemos durantes vários meses, diversos pedidos de transferências das alunas para nosso castelo. Não é a toa que ele carrega o título de Muso da House Hogwarts, desejado inclusive pelos outros fã-clubes de Recife, não só por sua beleza, mas também por sua impressionante inteligência. Foi assim que ele precisou dominar todas as passagens secretas da escola, e fugir das alunas. Belo, recatado e do lar, quando não está em sala dando aulas, Alexandre está em sua sala, desenvolvendo algum tipo de projeto mágico, ou simplesmente ajudando os alunos nas aulas de música, o que também faz brilhantemente. Sendo aluno da Corvinal, angariou vários pontos para sua casa, assim como, fez a sua casa ganhar vários campeonatos, um verdadeiro prodígio esse menino, estando na House Hogwarts desde sua retomada, em 2017, ajudando na apresentação e organização dos eventos, e também sendo um dos responsáveis pela criação de conteúdo de nossas páginas.

Alexandre D'Lamare sopra as velinhas hoje, dia 11 de Janeiro.

✦✦✦

Feliz aniversário, amigo! Esperamos que a alegria acompanhe você em cada passo que der hoje, e que receba muitas homenagens e muito carinho. Você merece tudo de bom e nós desejamos que você seja feliz todos os dias da sua vida. Que complete muitos anos, sempre com saúde e rodeado de amizade e amor. Que nunca lhe falte sucesso em todas as áreas da sua vida e energia para o desfrutar. Parabéns! 

Um grande abraço do Fundador, João Allex.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.