Header Ads

"A Criança Amaldiçoada" revela a marquise do teatro em Nova York.

A produção da Broadway de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" revelou a marquise oficial, criada pela Set Designer Christine Jones e pelo Supervisor Scênico Internacional Brett J. Banakis, ao lado do Lyric Theatre de Nova York, que pode ser visto abaixo.

 
É uma emoção ter o Lyric como uma tela, dentro e fora, para a nossa produção, disse Christine Jones e Brett J. Banakis. Um dos muitos presentes que o Lyric Theatre nos forneceu é mais de 200 metros de frente na 43ª rua, que inclui a bela fachada histórica do edifício original de 1903. Os produtores nos encarregaram de aproveitar essa extensão de espaço com um gesto visual que se relaciona com o show e conecta a fachada antiga com o resto da fachada mais nova (1996). Nós nos inspiramos nas obras de arte das asas do Harry Potter e da arte do poster da Criança Amaldiçoada, e tentamos traduzir essa imagem em uma grande instalação de metal ao lado do prédio, para servir como um farol, um ponto de encontro e uma peça de escultura pública, aqui no coração da Times Square.

"Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" começa as prévias na Broadway a partir de 16 de março de 2018 e a abertura oficial é 22 de abril de 2018.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.