Header Ads

Harry Potter: Hogwarts Mystery lança um novo trailer.


A partir de hoje, os usuários do sistema operacional Android podem se "pré-registrar" para receber uma notificação quando o jogo Harry Potter: Hogwarts Mystery estiver disponível para ser baixado em seu smartphone. E para comemorar, os desenvolvedores do aplicativo apresentaram um trailer com cenas que se parecem com produções 3D da Disney ou Dreamworks.

Assista ao trailer abaixo:


Para obter seu pré-cadastro para Harry Potter: Hogwarts Mystery, você deve entrar na Google Play Store, procurar o aplicativo e clicar no botão "Pré-registro" que aparece onde o botão de download geralmente está. Tenha em consideração que a pré-inscrição não lhe dará o jogo antes, mas só irá dizer-lhe se já está disponível para todos.

Outro ponto importante: o aplicativo ainda não está disponível na App Store (Apple), e alguns usuários do sistema Android, não estão conseguindo efetuar o pré-cadastro por não compatibilidade com o seu aparelho, ou falta de atualização do Android. Nós da House Hogwarts testamos o jogo em seu período de testes e estávamos utilizando um aparelho com a versão 6.0.1 do Android. Qualquer versão abaixo deste, não dará sequer a possibilidade dos usuários efeturar o pré-cadastro.

Harry Potter: Hogwarts Mystery também estará disponível nas lojas de aplicativos Apple e Amazon. O jogo será lançado entre março e julho deste ano.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.