Header Ads

Salamandra publica hoje a versão corrigida de "A Criança Amaldiçoada" em espanhol.


Sem anúncios prévios, a Editora Salamandra publicou hoje a nova edição em brochura do livro "Harry Potter y el Legado Maldito". Esta é a tradução para o espanhol da edição final do peça "Harry Potter e Cursed Child" que foi à venda em inglês, assim como em português no ano passado. O próprio site da editora confirmou isso, observando que "esta edição contém o roteiro definitivo do trabalho, bem como o material adicional".

A capa é quase idêntica às edições anteriores em inglês e espanhol, e a única diferença visível é um círculo preto na parte inferior com o logotipo de Salamandra e a frase "Letras de Bolsillo" em branco.


O preço do roteiro final de "Harry Potter y el Legado Maldito" é de 10 euros ou 12,21 dólares. A versão final apenas altera alguns detalhes menores nos diálogos, e o material adicional é pequeno; mas se você não tem esta versão em espanhol, esta edição é melhor que a anterior devido às mudanças e ao preço.

A conta do Twitter da Editora Salamandra afirma que o lançamento de hoje é apenas para a Espanha. Não se sabe quando chegará ao resto dos países de língua espanhola. Se você quiser comprar esta versão do livro on-line sem se arriscar para receber a versão anterior, verifique se o ISBN é 978-84-9838-847-3.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.