Header Ads

Emma Watson faz doação para fundo de apoio as vítimas de assédio.


Quase duzentas das principais atrizes da Grã-Bretanha estão exigindo o fim do assédio sexual em todas as indústrias, antes do Bafta que será realizado neste domingo à noite. A duplamente vencedora do Oscar Emma Thompson, a estrela de Harry Potter, Emma Watson, e o novo Dr. Who, Jodie Whittaker assinaram uma carta aberta pedindo o fim do assédio, do abuso e da impunidade em um mundo "pronto para a mudança", em inglês "ripe for change".

As 190 estrelas de filmes, da TV e dos palcos, juntaram forças com mais de 160 ativistas, acadêmicos e prestadores de serviços, para abrir um novo fundo de doações para ajudar uma rede de projetos que apoiam organizações de defesa em todo o Reino Unido.

O Justice and Equality Fund (Fundo para a Justiça e a Igualdade) foi anunciado em uma carta aberta publicada na imprensa britânica, que apoia o movimento americano Time's Up. O texto é assinado por cerca de 200 mulheres, iniciada com um "Queridas irmãs", a carta propõe um movimento internacional para acabar com a cultura de abusos exposta pelo escândalo envolvendo o produtor de cinema Harvey Weinstein.

Emma Watson doou um milhão de libras para o fundo, enquanto Tom Hiddleston e Keira Knightley doaram £ 10.000 cada. Enquanto isso Gugu Mbatha-Raw, Whittaker e Noomi Rapace doaram cada £ 1.000 e Emma Thompson doou £ 500.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.