Header Ads

Dan Fogler e Eddie Redmayne falam sobre Animais Fantásticos, Jude Law e J.K. Rowling em podcast.


Enquanto ainda promove o lançamento de sua animação chamada "Early Man", o ator Eddie Redmayne sentou-se com a co-estrela de "Animais Fantásticos", Dan Fogler para falar sobre o filme, seus projetos, atuação e, claro, a série de filmes que tem como roteirista a J.K. Rowling, e em que ambos estrelas.

Os dois se encontraram na cidade de Nova York na quarta-feira, 14, enquanto todos comemoravam o Dia dos Namorados, e também onde Eddie Redmayne estava fazendo um trabalho de imprensa para a animação "Early Man", e falou sobre os mais variados temas para o podcast de Dan Fogler, que pode ser ouvido abaixo.


Os dois deram algumas dicas sobre o lançamento de "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", incluindo o trabalho com Jude Law, informações que J.K. Rowling lhes deu, a transformação 4D do filme para a tela e muito mais.

Listamos alguns detalhes da conversa, a partir de cerca de 15 minutos. Veja abaixo:

  • Dan e Eddie começam conversando sobre a recente viagem de Alison Sudol à Antartica para a promoção do Greenpeace.
  • Eddie fala sobre a etimologia de seu sobrenome Redmayne, possivelmente datando de William The Conqueror (seja um trabalho de "Red Man" ou "Red Hands"); enquanto Dan quebra os significados de todo o nome de Eddie, nome completo Edward John David Redmayne.
  • No set de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, a co-estrela Katherine Waterston contou um pouco de sua história familiar e disse a Eddie que ela e Dan eram gerações relacionadas distante.
  • Dan revela que eles estarão fazendo Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald em 4D, semelhante a Animais Fantásticos e Onde Habitam, incluído com assentos e som interativos, e que ele vai entrar nos estúdios 4D para ver como isso vai acontecer para seja adicionado ao produto final ainda este ano.
  • A equipe 4D aparentemente só recebeu algumas semanas para adicionar os efeitos extras.
  • Eddie admitiu brincando que sua filha usava o Funko do Pelúcio como um brinquedo para morder; Dan disse que sua filha fez o mesmo com a figura Funko de Jacob.
  • Eddie fala sobre como ele foi escalado para Animais Fantásticos; disse que David Yates queria falar com ele sobre um projeto secreto há anos atrás. Eles se encontraram em um pequeno pub em Soho, em Londres, onde Yates falou sobre a história de Newt Scamander e J.K. Rowling.
  • Yates comentou sobre a maleta de Newt Scamander, ao mesmo tempo que Eddie carregava sua própria mala praticamente idêntica. Eddie admitiu que foi meses depois que ele ouviu falar sobre isso, porque Rowling ainda estava trabalhando nisso, e quando finalmente perguntou, ele tinha um "claro que, sim!" no momento de aceitá-lo.
  • Eddie e Dan conversaram sobre o vínculo que se formou entre as quatro estrelas, como quatro pessoas de fora e aparentemente inadaptados que se juntam.
  • Eles então pularam para comentar sobre ter visto Harry Potter e a Criança Amaldiçoada em Londres.
  • Dan assistiu a peça no dia da abertura, enquanto Eddie viu no evento de gala da Lumos em 2016.
  • Eddie fala sobre como ele e Yates falaram sobre como humanizar as criaturas em Animais Fantásticos, como se o Pelúcio fosse realmente uma criança ou uma forma adulta na primeira sequencia de filmes.
  • Dan chama Jacob Kowalski de a melhor versão de si mesmo, leal com um grande coração, que está pronto para lutar pelo que é certo.
  • Dan provoca que ele está curioso para ver o arco de bom coração de Jacob, tendo em vista o que aconteceu no segundo filme de Animais Fantásticos, apesar de conhecer eventos futuros em relação ao seu personagem.
  • Ele disse que J.K. Rowling contou-lhe informações sobre os três filmes enquanto filmava o conjunto da primeira sequência, mas em uma festa para o lançamanto desta sequência, ela teria admitido que ela mudou todos esses detalhes originais.
  • Dan comenta sobre como Eddie tem apenas "algumas cenas" com Jude Law, interpretando Dumbledore em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.
  • Eddie dedica detalhes sobre seu trabalho transformador, resultando do prêmio do Oscar em A Teoria de Tudo, durante o qual ele trabalhou com um membro da tripulação para obter os movimentos físicos corretos - e depois trabalhou com o mesmo membro da equipe em Animais Fantásticos

A sequência de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", dirigida por David Yates e escrita por J.K. Rowling, estreia no Brasil em 16 de novembro de 2018. Os seguintes detalhes do enredo foram lançados pela Warner Bros. sobre a segunda parte do filme, que chega aos cinemas e no IMAX em novembro de 2018.

J.K. Rowling escreveu o roteiro do filme, que se abre em 1927, alguns meses depois que Newt ajudou a revelar e capturar o infame mago das trevas Gerardo Grindelwald. No entanto, como ele prometeu, Grindelwald fez uma fuga dramática e reuniu mais seguidores que elevam a causa acima de todos os seres não-mágicos. O único que conseguiu detê-lo é o bruxo que ele já chamou de seu amigo mais querido, Alvo Dumbledore. Mas Dumbledore precisará de ajuda do mago que frustrou Grindelwald uma vez antes, o ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará suas lealdades à medida que enfrentam novos perigos em um mundo de bruxas cada vez mais perigoso e dividido.

O elenco principal para "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" inclui Callum Turner e Eddie Redmayne, com Katherine Waterston (Tina Goldstein), Alison Sudol (Queenie Goldstein), Dan Fogler (Jacob Kowalski), Ezra Miller (Credence Barebone), Zoe Kravitz (Leta Lestrange), Johnny Depp (Gellert Grindelwald), Kevin Guthrie (Abernathy) e Jude Law (Alvo Dumbeldore).

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.