Header Ads

LEGO anuncia conjutos da saga Harry Potter e Animais Fantástcios para agosto.


A Warner Bros e a LEGO anunciaram que irão lançar uma série de conjuntos relacionados com o Mundo Mágico de todos os oito filmes da saga "Harry Potter" e cinco eventuais filmes da franquia "Animais Fantásticos", começando com o set de Hogwarts de "Harry Potter e a Pedra Filosofal".

O conjunto de Hogwarts, com Harry, Rony e Hermione em várias salas de aula e o Grande Salão, estará disponível a partir de 1º de agosto de 2018 e o primeiro de mais por vir. O novo conjunto LEGO estreará na Feira de Brinquedos deste final de semana em Nova York, que alguns portais estarão fazendo cobertura ao vivo, então fique atento a todas as plataformas de redes sociais para atualizações.




A LEGO Systems, Inc., em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, anuncia que uma coleção de conjuntos LEGO® inspirados pelo Mundo Mágico será lançada no segundo semestre de 2018, trazendo os mundos cinematográficos de Harry PotterTM e Animais Fantásticos em Forma LEGO. Esta é uma coleção de conjuntos de construção e colecionáveis ​​inspirados nas franquias globais de filmes blockbuster, programados para envolver os fãs de todas as idades.

As construções LEGO inspiradas no Mundo Mágico convoca a criatividade e a imaginação das famílias para recriar as histórias repletas de ação dos filmes e apresentam um elenco de bruxos favoritos, trouxas e criaturas mágicas em forma de LEGO - de Harry Potter, Rony Weasley e Hermione Granger para Newt Scamander e muito mais. Os fãs de todas as idades também poderão coletar seus personagens favoritos do Mundo da Magia nos novos conjuntos de construção LEGO Brick Headz e Minifigures favoritos.

Durante a Feira de Brinquedos anual em Nova York, o Grupo LEGO apresentará o conjunto especial de construções LEGO Harry Potter Great Hall (orçado em US $ 99,99), que será lançado em 1º de agosto. Conjuntos e figuras adicionais serão lançadas no segundo semestre do ano, com detalhes a serem liberados no futuro.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.