Header Ads

Varinhas interativas de Harry Potter e Desafio do Pelúcio de "Animais Fantásticos" chegam em breve.


A empresa JAKKS Pacific em conjunto com a Warner Bros. lançarão em breve um novo conjunto de varinhas interativas, que podem ser usadas para "lançar feitiços" usando a tecnologia de detectores de movimento. As primeiras varinhas, como mostrado abaixo, reproduzem as varinhas de Harry Potter, Avo Dumbledore e Lord Voldemort na série de filmes.




Além disso, a JAKKS lançará um jogo chamada Desafio do Pelúcio, inspirado em "Animais Fantásticos e Onde Habitam", que incluirá duas varinhas, uma bolsa com moedas de metal através das quais um 'Pelúcio' roubaria e os feiticeiros tentariam salvar - semelhante a cena do banco na primeira história de Newt Scamander de J.K. Rowling.

A JAKKS Pacific, fabricante líder de brinquedos dos EUA, fez parceria com a Warner Bros. Consumer Products para oferecer inovação e jogos interativos para as lojas de brinquedos, permitindo que as crianças tragam para a realidade, suas histórias do mundo mágico favoritas.

Este mês, na New York Toy Fair, a JAKKS Pacific e Warner Bros. Consumer Products irão revelar novas varinhas tecnologicamente melhoradas na coleção Harry Potter Wizard Training Wand, bem como uma variedade de bastões Die-Cast inspirados por personagens favoritos dos fãs. Além disso, a linha de brinquedos Wizarding World também incluirá o novo jogo Desafio do Pelúcio inspirado em "Animais Fantásticos e Onde Habitam".

Com 11 feitiços diferentes para aprender e dominar, as crianças agora podem treinar como um bruxo com as varinhas de treino Harry Potter Wizard. Usando sensores de movimento ativos, essas varinhas acompanham o movimento ao longo de cinco modos de jogo diferentes, permitindo a realiação de feitiços ilimitados, sozinho ou com amigos. A variedade de varinhas Wizard Wizard inclui a varinha de Harry Potter, a varinha de Alvo Dumbledore e a varinha de Lord Voldemort; cada uma vendida separadamente por US$ 24,99.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.