Header Ads

Hackers invadem nuvem de J.K. Rowling e vazam o roteiro de Animais Fantásticos 3


Parece que você não precisará mais esperar que as filmagens de Animais Fantático 3 comecem para obter maiores informações sobre a continuação da saga. É que segundo uma fonte anônima, o arquivo que continha o roteiro completo do terceiro longa, hospedado na nuvem pessoal da autora e roteirista J.K. Rowling foi roubado. Isso é o que informa o tabloide The Sun.

Fãs também denunciaram que o arquivo em questão já está em circulação em alguns fóruns e comundidades relacionadas à saga, e grupos em diversos países já se mobilizam para traduzir o roteiro inédito que teve a infelicidade de cair nas mãos erradas.

J.K. Rowling ainda não se manifestou publicamente, mas ainda segundo a fonte, a autora foi alertada do acesso indevido através de um e-mail. Rowling entrou em contato com a Warner Bros. para informar do ocorrido e os advogados de ambos os lados tentam agora retirar o arquivo do ar em qualquer site em que ele seja hospedado. A maior preocupação neste momento está na motivação do ato, e que isso possa levar à desistência do estúdio em gravar o roteiro que estava até meses atrás, sendo reescrito para evitar a má recepção que Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald teve nos cinemas, e nas vendas do roteiro impresso.

Aparentemente o site Reddit já conta com mais de 30 posts de tradução simutânea, que vem sendo apagados horas depois de sua criação, porém o referido arquivo pode ser encontrado em diversas menções no site russo VK. Alguns atores ligados à saga já começaram a se pronunciar em suas redes sociais, e a polícia do Reino Unido tenta rastrear de onde veio o acesso na conta da autora.

Para visualizar a postagem do The Sun, clique aqui. Mas se você deseja visualizar e baixar o arquivo (PDF) hospedado no VK, clique aqui por sua conta e risco - de spoilers.

✦✦✦ 

É importante salientar que - graça à Dumbledore - esta notícia não é verdadeira.
Feliz dia da mentira.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.